Weverton comenta protestos da torcida do Palmeiras e destaca: "Vamos melhorar" - Gazeta Esportiva
Weverton comenta protestos da torcida do Palmeiras e destaca: "Vamos melhorar"

Weverton comenta protestos da torcida do Palmeiras e destaca: "Vamos melhorar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2020 às 23:08

São Paulo, SP

Apesar da vitória na última quarta-feira, diante do Athletico-PR, por 1 a 0, fora de casa, os torcedores do Palmeiras foram até o aeroporto para criticar os jogadores e a comissão técnica pelo mal futebol apresentado pela equipe. E segundo o goleiro Weverton, o protesto pegou o elenco alviverde de surpresa.



"Foi uma surpresa encontrar alguns torcedores se manifestando. Mas estamos tranquilos. Entendemos o tamanho do clube e da responsabilidade e sabemos que ainda podemos melhorar. Para a gente foi surpreendente, depois de uma vitória, encontrar torcedores nos xingando e se manifestando. Estamos felizes com a vitória. Não é qualquer time que vence na Arena da Baixada. Entendemos o lado do torcedor, mas a evolução vai vir naturalmente com as vitórias, a confiança aumenta", disse à Fox Sports.

Para o arqueiro, o Verdão ainda está em processo de evolução e, com o tempo, o time vai melhorar. Além disso, o camisa 1 destacou que o Palmeiras não está distante de nenhum dos seus rivais na briga pelo título do Brasileirão.




"É a terceira rodada, nós vamos melhorar, temos condições de entrar no campeonato para brigar (por título). Lógico, temos que melhorar, mas não tem nenhum time longe da gente. Estamos procurando evoluir, encaixar as peças, o melhor estilo de jogo, e isso vai acontecer. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos buscando melhorar e confiamos no trabalho do Luxemburgo, um treinador muito vencedor", completou.

Agora, o Palmeiras busca dar uma resposta aos seus torcedores diante do Santos, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado