Wesley fala sobre conquista da Libertadores: "A gente já vinha engasgado com o Flamengo" - Gazeta Esportiva
Wesley fala sobre conquista da Libertadores: "A gente já vinha engasgado com o Flamengo"

Wesley fala sobre conquista da Libertadores: "A gente já vinha engasgado com o Flamengo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2021 às 19:18

São Paulo, SP

O atacante Wesley participou do Gazeta Esportiva nesta segunda-feira e falou sobre a preparação do Palmeiras para ser campeão da Libertadores contra o Flamengo.

Segundo o camisa 11 palmeirense, sua equipe estava com o Flamengo "engasgado" depois de algumas declarações antes da partida.



"A gente já vinha engasgado com o Flamengo já tinha um tempo, então quando pegamos essas coisas. A gente tem internet também, vimos o que o Arão falou lá, então vamos juntando essas coisas para poder tirar força. A preleção foi falando sobre isso, que cada dividida tem que ser nossa, e foi assim dentro de campo. Com intensidade e força de vontade deu tudo certo", declarou Wesley.

Wesley elogiou muito a motivação de sua torcida na final. Mesmo em menor número no Estádio Centenário, ele afirmou que o apoio dos fãs foi a "força" da equipe.

"A torcida do Palmeiras é maravilhosa. Mesmo em minoria no estádio, eles foram uma de nossas forças, não pararam de cantar um minuto. A gente leva um gol ali e eles cantam ainda mais alto, pareceu até que tínhamos feito o 2 a 0. Pegamos isso para tirar força, fim de temporada, todo mundo cansado. Tiramos força dessa torcida maravilhosa para dar esse presentão pra eles, eles merecem", afirmou.

 

Conteúdo Patrocinado