Vitor Hugo dá entrevista sem rir: “Estou um tanto quanto muito sério” - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo dá entrevista sem rir: “Estou um tanto quanto muito sério”

Vitor Hugo dá entrevista sem rir: “Estou um tanto quanto muito sério”

Gazeta Esportiva

Por William Correia

23/02/2016 às 17:47 • Atualizado: 23/02/2016 às 18:20

São Paulo, SP

Victor Hugo dá entrevista sério. (Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras)
Zagueiro dá entrevista sério e fala que o momento não é para brincadeiras (Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras)

Vitor Hugo sempre chamou atenção por seu bom humor desde sua apresentação no Palmeiras, no ano passado, quando já chegou revelando fazer parte de um grupo de Whatsapp com o nome “Os perturbados”. Mas, nesta terça-feira, o zagueiro nem sorriu durante sua entrevista coletiva. Consequência dos cinco jogos seguidos sem vitória em seis partidas oficiais na temporada.


“O momento não é fácil. Não dá para ficar brincando. É para trabalhar com seriedade. Quando as vitórias começarem a acontecer, tudo volta ao normal. Agora, tenho de estar e estou um tanto quanto muito sério”, disse o jogador, chegando a definir a partida de quinta-feira, contra o XV, em Piracicaba, como “o jogo da vida” de todos. Mas reclama das cobranças exageradas.


“Não tem pressão a mais porque o time sempre trabalha sob pressão. Mas, aqui, o peso da derrota é muito maior que o da vitória. Quando ganhamos de time pequeno, dizem que é obrigação. Por quê? Eles também têm 11 jogadores. Precisamos dosar isso e, quando ganharmos, todos têm de ser jogados para cima”, indicou, mostrando a seriedade como solução para a má fase.


“Sabemos que a vitória vai chegar e trabalhamos para vir o mais rápido possível. No ano passado, quando as coisas não estavam dando muito certo, fechamos um pouquinho a boca, trabalhamos forte e fomos campeões. Se Deus quiser, as coisas voltarão a dar certo”, indicou o defensor.


Na tentativa de mostrar otimismo, embora sem sorrir, Vitor Hugo descartou que o time tem decepcionado neste começo da temporada. O zagueiro até se negou a repetir a palavra que ouviu durante uma das perguntas e defendeu que o Verdão, mesmo sem vencer, não está tão mal assim em 2016.


“Pela grandeza do clube, o Palmeiras tem mesmo de ser um dos mais cotados para todos os títulos que disputa. Mas essa palavra (decepção) é muito pesada para o momento, porque alcançamos empate quando estávamos perdendo contra o São Bento, empatamos fora de casa pela Libertadores, não foi um mau clássico contra o Santos. Temos adversários também, e estamos mostrando vontade e garra, como o torcedor espera. Com as vitórias, tudo vai voltar ao normal”, insistiu.

Conteúdo Patrocinado