Vitor Hugo celebra volta aos gramados: 'que alegria' - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo celebra volta aos gramados: 'que alegria'

Vitor Hugo celebra volta aos gramados: 'que alegria'

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2020 às 12:48

São Paulo, SP

Depois de ficar mais de três meses fora, o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, retornou aos gramados na última terça-feira, na vitória alviverde de 3 a 1 sobre o Guaraní, do Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores. A volta foi festejada pelo defensor em suas redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, o camisa 4 demonstrou a alegria de voltar a jogar e revelou que ainda está sem ritmo.

"Que alegria ter entrado e ajudado nosso time... a falta de ritmo atrapalhou um poco e é normal depois de mais de 3 meses sem jogar, mas a vontade de ajudar foi maior e conquistamos uma vitória importantíssima. Agra é virar a chavinha, como dizem, porque sábado já tem Paulista de novo e precisamos de um bom resultado. Avanti Palestra!!!", diz a publicação.




No início de dezembro de 2019, Vitor Hugo passou por um procedimento cirúrgico para tratar uma lesão na região inguinal (da virilha). Desde então, o jogador de 28 anos vinha se recuperando e sequer tinha feito uma partida no ano.

Diante dos paraguaios, o defensor entrou aos 39 da segunda etapa, no lugar de Gustavo Gómez, para ganhar minutagem. Ao fim da partida, a felicidade já estava estampa.

"Estava ansioso demais. Feliz por ter entrado. Consegui entrar no ritmo do jogo, que estava bem pegado, com a equipe deles saindo para tentar marcar o gol. Ajudei afastando cruzamentos, outras divididas também, consegui trocar passes e aparecer livre. Vou tentar continuar nessa pegada", comentou.

Conteúdo Patrocinado