Vitor Hugo aprova própria atuação, mas diz que resultado poderia ter sido melhor - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo aprova própria atuação, mas diz que resultado poderia ter sido melhor

Vitor Hugo aprova própria atuação, mas diz que resultado poderia ter sido melhor

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Com Vitor Hugo como titular, o Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com empate por 1 a 1 contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Estádio do Maracanã. O zagueiro aprovou a própria atuação, mas reconheceu que o time alviverde poderia ter vencido.

“Fico feliz pela minha atuação e não pelo resultado. Poderia ter sido melhor. Com todo respeito ao Fluminense, nosso time foi muito superior, mas precisa transformar essa superioridade em chances, gols e resultado positivo”, declarou o zagueiro palmeirense.

No primeiro tempo, Luiz Adriano recebeu de Zé Rafael entre os zagueiros e definiu com categoria diante de Muriel para abrir o marcador. Porém, ainda na etapa inicial, Evanilson finalizou de dentro da área e a bola desviou no zagueiro Luan, matando o goleiro Jailson.



“Não pode perder o foco em nenhum momento. Tem que estar bem concentrado, principalmente em um jogo como esse. O gol que tomamos foi uma desatenção total, que não pode se repetir. Precisamos trabalhar em cima disso para não acontecer de novo”, enfatizou Vitor Hugo.

Ao roubar a bola do experiente centroavante Fred, o zagueiro participou do lance que originou o gol marcado por Luiz Adriano. Com Felipe Melo lesionado e Gustavo Gomez poupado, Vanderlei Luxemburgo escalou Vitor Hugo e Luan no miolo da defesa contra o Fluminense.

“Estou muito feliz por ter conseguido entrar e mostrar mais um pouco do meu trabalho. Nosso time, lá atrás, foi muito bem. Sofreu pouco, eles quase não tiveram finalizações. A equipe se manteve bem postada defensivamente e, agora, é melhorar para os próximos jogos. O campeonato é longo e está só começando”, disse Vitor Hugo.


Conteúdo Patrocinado