Vitor Hugo aprova própria atuação, mas diz que resultado poderia ter sido melhor

São Paulo, SP

13-08-2020 08:00:05

Com Vitor Hugo como titular, o Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com empate por 1 a 1 contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Estádio do Maracanã. O zagueiro aprovou a própria atuação, mas reconheceu que o time alviverde poderia ter vencido.

“Fico feliz pela minha atuação e não pelo resultado. Poderia ter sido melhor. Com todo respeito ao Fluminense, nosso time foi muito superior, mas precisa transformar essa superioridade em chances, gols e resultado positivo”, declarou o zagueiro palmeirense.

No primeiro tempo, Luiz Adriano recebeu de Zé Rafael entre os zagueiros e definiu com categoria diante de Muriel para abrir o marcador. Porém, ainda na etapa inicial, Evanilson finalizou de dentro da área e a bola desviou no zagueiro Luan, matando o goleiro Jailson.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Não pode perder o foco em nenhum momento. Tem que estar bem concentrado, principalmente em um jogo como esse. O gol que tomamos foi uma desatenção total, que não pode se repetir. Precisamos trabalhar em cima disso para não acontecer de novo”, enfatizou Vitor Hugo.

Ao roubar a bola do experiente centroavante Fred, o zagueiro participou do lance que originou o gol marcado por Luiz Adriano. Com Felipe Melo lesionado e Gustavo Gomez poupado, Vanderlei Luxemburgo escalou Vitor Hugo e Luan no miolo da defesa contra o Fluminense.

“Estou muito feliz por ter conseguido entrar e mostrar mais um pouco do meu trabalho. Nosso time, lá atrás, foi muito bem. Sofreu pouco, eles quase não tiveram finalizações. A equipe se manteve bem postada defensivamente e, agora, é melhorar para os próximos jogos. O campeonato é longo e está só começando”, disse Vitor Hugo.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?