Futebol/Palmeiras

Victor Luis pede ajuda para encontrar avô e rivais se solidarizam

São Paulo , SP
26/06/2019 10:29:08 — 26/06/2019 10:39:41

Em: Futebol, Palmeiras

O lateral Victor Luis, do Palmeiras, utilizou sua conta oficial no Instagram para pedir ajuda nas buscas pelo seu avô, que sumiu na manhã desta terça-feira. Na manhã desta quarta-feira, o jogador voltou a pedir auxílio, dizendo que Anízio Ferreira Telez ainda não tinha aparecido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom pessoal estou aqui para pedir ajuda para todos vcs!! Meu avô saiu hoje na parte da manhã de casa e até agora não voltou !! Nome dele é ANÍZIO FERREIRA TELEZ. Ele foi visto pela última vez perto da Avenida imirim, engenheiro Caetano Álvares!! Por favor quem tiver alguma informação entre em contato!! Quem puder compartilhar serei eternamente agradecido!! Que Deus abençoe a todos!! E muito obrigado dês de já !!

Uma publicação compartilhada por Victor Luis Chuab Zamblauskas (@victor.luis16) em

“Bom, pessoal, estou aqui para pedir ajuda para todos vocês! Meu avô saiu hoje na parte da manhã de casa e até agora não voltou! Nome dele é Anízio Ferreira Telez. Ele foi visto pela última vez perto da Avenida Imirim, Engenheiro Caetano Álvares! Por favor quem tiver alguma informação entre em contato! Quem puder compartilhar serei eternamente agradecido! Que Deus abençoe a todos! E muito obrigado desde já!”, escreveu.

Rapidamente, a conta oficial do Palmeiras no Twitter ajudou a divulgar o pedido de Victor Luis, abrindo um canal com a torcida palmeirense em busca de notícias sobre Anízio. Posteriormente, as contas de Corinthians e São Paulo também se solidarizaram com o caso, endossando a busca pelo avô do jogador rival.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?