Victor Luis "aliviado demais" e nada de Ramires em campo: o treino do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Victor Luis "aliviado demais" e nada de Ramires em campo: o treino do Palmeiras

Victor Luis "aliviado demais" e nada de Ramires em campo: o treino do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

27/06/2019 às 16:19 • Atualizado: 27/06/2019 às 16:25

São Paulo, SP

O lateral Victor Luis realizou seu primeiro treino na Academia de Futebol desde que seu avô, Anízio Ferreira Telez, foi encontrado após mais de 24h desaparecido. Ao chegar no gramado, o atleta respondeu rapidamente um dos jornalistas, que questionou seu estado: “Aliviado demais”, foi a resposta do camisa 29.

Se Victor Luis veio a campo, Ramires, porém, seguiu sem realizar atividades com o elenco. Após se juntar ao grupo na quarta-feira, ele realizou avaliações físicas pela manhã e chegou a deixar a parte interna da Academia de Futebol, quando a imprensa já não estava mais presente, mas apenas para uma leve atividade.




Sem Gustavo Gómez, que defende o Paraguai na Copa América, o Verdão teve novamente dois zagueiros do elenco sub-20 como reforços: Guilherma Matos, de 17 anos, e Helder, de 18, foram os escolhidos desta quinta-feira.

Depois de uma folga prolongada, o elenco palestrino voltou aos trabalhos na última segunda-feira e, desde então, tem treinado em dois períodos. O primeiro teste após a pausa de jogos acontece no próximo sábado, contra o Oeste, na Academia de Futebol.

https://www.youtube.com/watch?v=C6kj9T7daks

Conteúdo Patrocinado