Victor Hugo chega ao Verdão cobiçando título “de alguma coisa” em 2015 - Gazeta Esportiva
Victor Hugo chega ao Verdão cobiçando título “de alguma coisa” em 2015

Victor Hugo chega ao Verdão cobiçando título “de alguma coisa” em 2015

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 18:00

São Paulo, SP



Nesta quarta-feira o Palmeiras anuncia sua sétima contratação para a temporada 2015. Trata-se do zagueiro Victor Hugo, que atuou pelo América-MG no último ano e chega por empréstimo até dezembro. Anunciado oficialmente, o defensor vislumbra fazer história e cobiça um título nos próximos meses.


“Quero repetir o que estava fazendo no América e, se possível, evoluir mais para buscar meu espaço dentro do grupo. Quero mostrar um bom trabalho no campo, fazer o meu nome e, se possível, ser até igual ao São Marcos”, almeja o zagueiro, sonhando alto. “Vou defender o clube com todas as minhas forças e está na minha cabeça: precisamos ser campeões de alguma coisa neste ano”, cobra.


Revelado pelo Santo André em 2010, Victor Hugo rodou por Sport, Ituano e Ceará antes de rumar ao América-MG. No futebol mineiro foi titular durante duas edições da Série B do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção da diretoria palmeirense. O zagueiro de 23 anos não garante atuações inesquecíveis, mas diz fazer de tudo para responder as expectativas da torcida à altura.

Após boas temporadas no América-MG, zagueiro acerta com o Palmeiras por empréstimo de um ano
Após boas temporadas no América-MG, zagueiro acerta com o Palmeiras por empréstimo de um ano - Credito: Fabio Menotti/Palmeiras/Divulgação
“Não posso prometer que jogarei bem todas as partidas, pois é impossível. Mas garra, disposição e pegada não vão faltar”, assegura Victor Hugo, que já se apresenta aos palmeirenses. “Eu mandarei ali atrás, na minha região. Vou bem na bola aérea e não gosto de dar espaço para atacante. Gosto de encurtar a marcação. Jogo mais pelo lado esquerdo e sou rápido, não costumo perder muito na corrida para os atacantes”, completa.


Victor Hugo é o sétimo nome anunciado pela diretoria do Verdão. Além dele, o volante Andrei Girotto também foi contratado junto ao América-MG. Os outros reforços são o lateral Lucas, os volantes Amaral e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira.

Conteúdo Patrocinado