Futebol/Mercado

Victor Hugo chega ao Verdão cobiçando título “de alguma coisa” em 2015

GazetaEsportiva.net - São Paulo, SP - Brasil
06/01/2015 18:00:00

Em: Futebol, Palmeiras

Nesta quarta-feira o Palmeiras anuncia sua sétima contratação para a temporada 2015. Trata-se do zagueiro Victor Hugo, que atuou pelo América-MG no último ano e chega por empréstimo até dezembro. Anunciado oficialmente, o defensor vislumbra fazer história e cobiça um título nos próximos meses.

“Quero repetir o que estava fazendo no América e, se possível, evoluir mais para buscar meu espaço dentro do grupo. Quero mostrar um bom trabalho no campo, fazer o meu nome e, se possível, ser até igual ao São Marcos”, almeja o zagueiro, sonhando alto. “Vou defender o clube com todas as minhas forças e está na minha cabeça: precisamos ser campeões de alguma coisa neste ano”, cobra.

Revelado pelo Santo André em 2010, Victor Hugo rodou por Sport, Ituano e Ceará antes de rumar ao América-MG. No futebol mineiro foi titular durante duas edições da Série B do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção da diretoria palmeirense. O zagueiro de 23 anos não garante atuações inesquecíveis, mas diz fazer de tudo para responder as expectativas da torcida à altura.

Após boas temporadas no América-MG, zagueiro acerta com o Palmeiras por empréstimo de um ano
Após boas temporadas no América-MG, zagueiro acerta com o Palmeiras por empréstimo de um ano – Credito: Fabio Menotti/Palmeiras/Divulgação
“Não posso prometer que jogarei bem todas as partidas, pois é impossível. Mas garra, disposição e pegada não vão faltar”, assegura Victor Hugo, que já se apresenta aos palmeirenses. “Eu mandarei ali atrás, na minha região. Vou bem na bola aérea e não gosto de dar espaço para atacante. Gosto de encurtar a marcação. Jogo mais pelo lado esquerdo e sou rápido, não costumo perder muito na corrida para os atacantes”, completa.

Victor Hugo é o sétimo nome anunciado pela diretoria do Verdão. Além dele, o volante Andrei Girotto também foi contratado junto ao América-MG. Os outros reforços são o lateral Lucas, os volantes Amaral e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira.