Verdão usa CT do Grêmio para treinar antes do retorno a São Paulo - Gazeta Esportiva
Verdão usa CT do Grêmio para treinar antes do retorno a São Paulo

Verdão usa CT do Grêmio para treinar antes do retorno a São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 13:32

São Paulo, SP

Atletas fizeram reforço muscular antes de voltarem a SP (Foto: César Greco/Ag Palmeiras)
Atletas fizeram reforço muscular antes de voltarem a SP (Foto: César Greco/Ag Palmeiras)


Com o próximo jogo no Campeonato Brasileiro marcado para as 21 horas (de Brasília) de sábado, diante do Figueirense, no Allianz Parque, o elenco do Palmeiras não tem tempo para lamentar a derrota no Sul, ocorrida na última quarta. Um dia após o 1 a 0 sofrido para o Inter, o grupo alviverde foi divido em dois pela comissão, que preferiu não perder tempo e treinar antes mesmo de embarcar de volta à capital paulista.

Aqueles que atuaram durante os 90 minutos no Beira-Rio ficaram no hotel em Porto Alegre para um trabalho regenerativo. Com circuitos montados com cones, os preparadores físicos ministraram sessões de exercícios para recuperar a musculatura dos atletas. Já os reservas, ou os que entraram no decorrer da partida, foram ao CT do Grêmio para trabalhar na academia e fazer uma atividade tática em campo reduzido.

Após o treino, o grupo se reuniu novamente no hotel para almoçar antes de se dirigir ao Aeroporto Salgado Filho rumo a São Paulo. Perdendo sucessivas posições na tabela de classificação da Série A, o Palmeiras se encontra agora na oitava posição, com 35 pontos somados e, há três partidas sem vencer, espera que o retorno ao Allianz Parque traga motivação suficiente para buscar a vitória.

Conteúdo Patrocinado