Verdão reconhece erros e promete lutar para não perder na Libertadores - Gazeta Esportiva
Verdão reconhece erros e promete lutar para não perder na Libertadores

Verdão reconhece erros e promete lutar para não perder na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2016 às 19:22 • Atualizado: 28/02/2016 às 19:25

São Paulo, SP

O Palmeiras assegurou à torcida que não deixará o resultado dessa quinta-feira influenciar na Libertadores (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O Palmeiras assegurou que não deixará o resultado ruim influenciar na Libertadores (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Um gol no último minuto decretou a segunda derrota do Palmeiras no Campeonato Paulista. Após perder por 2 a 1 para a Ferroviária, no estádio Palestra Itália, os jogadores do Verdão deixaram o campo nesse domingo prometendo à torcida que lutarão para reverter a imagem ruim já no próximo jogo da Copa Libertadores. O compromisso na competição será realizado nessa quinta-feira, contra o argentino Rosário Central, também nos domínios alviverdes.

"Acontece. Saímos muito para buscar o jogo quando estávamos atrás do resultado. Infelizmente, eles fizeram o gol em um contra-ataque. Temos que seguir na luta e virar a página do livro para a quinta-feira", disse Cristaldo, autor do gol palmeirense que havia igualado o placar. No último lance do duelo, contudo, Zé Roberto falhou na marcação e possibilitou que Rafinha colocasse a Ferroviária na frente.

"Sabíamos disso. O Marcelo [Oliveira] tinha conversado com a gente. Ele pediu para o time marcar. Realmente a equipe deles tem o passe bom, a bola não queima no pé deles. A derrota dificultou um pouco para nós, sabemos que precisamos vencer no Paulista. Perder em casa é complicado, mas agora precisamos vencer na quinta-feira", avaliou o meia Robinho.

No primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras empatou por 2 a 2 com o River-URU, fora de casa, e frustrou a torcida que esperava uma apresentação melhor da equipe no torneio. Para a sorte do Verdão, Nacional e Rosário Central não saíram de uma igualdade e também somaram apenas um ponto na rodada inicial.

Conteúdo Patrocinado