Verdão inscreve trio que esperava documentos e deixa sete vagas abertas - Gazeta Esportiva
Verdão inscreve trio que esperava documentos e deixa sete vagas abertas

Verdão inscreve trio que esperava documentos e deixa sete vagas abertas

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/02/2015 às 14:15

São Paulo, SP


O Palmeiras conseguiu acertar a documentação do meia Alan Patrick e dos atacantes Dudu e Rafael Marques e decidiu inscrever apenas o trio para a segunda rodada do Campeonato Paulista, quando enfrenta a Ponte Preta no Palestra Itália. Com 21 jogadores no torneio, o clube tem sete vagas a preencher até terça-feira.


O regulamento do Estadual neste ano permite a utilização de somente 28 jogadores, que podem ser registrados na competição até terça-feira. O clube tinha escolhido 18 para a estreia, no sábado, e, agora, definiu somente Alan Patrick, Dudu e Rafael Marques como novidades para enfrentar a Ponte Preta nesta quinta-feira.


Alan Patrick e Dudu, emprestado do Shakhtar Donetsk e comprado do Dinamo de Kiev, respectivamente, serão titulares e só não enfrentaram o Grêmio Osasco Audax no fim de semana porque esperavam documentos vindos da Ucrânia. Já Rafael Marques, reserva, precisava de papeis vindos da China, país do Henan Jianye, clube que o repassou ao Verdão.

Alan Patrick é uma das únicas três novidades do Palmeiras entre inscritos (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Alan Patrick é uma das únicas três novidades do Palmeiras entre inscritos (Cesar Greco/Ag Palmeiras) - Credito: Divulgação
Para as sete vagas restantes, a disputa será grande. Existem três nomes certos: o meia Valdivia, que trata lesão na coxa esquerda, e o goleiro Aranha e o volante Arouca, recém-contratados. As quatro opções restantes devem estar entre o lateral direito João Pedro e o zagueiro Nathan, ainda à disposição da Seleção Brasileira sub-20, o zagueiro Victor Ramos e o volante Andrei Girotto, recém-contratados, e o jovem atacante Gabriel Jesus.


Dos 21 inscritos pelo Palmeiras no Campeonato Paulista, o único que não foi relacionado para a partida diante da Ponte Preta é o meia Ryder. Além de Alan Patrick, Dudu e Rafael Marques, a outra novidade é o volante Amaral, que só não esteve à disposição para a estreia porque se recuperava de dores lombares.


Os titulares de Oswaldo de Oliveira, de acordo com treino realizado na manhã desta quarta-feira, serão: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira.


Confira os 20 jogadores convocados por Oswaldo para enfrentar a Ponte às 19h30 (de Brasília):


Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Renato, Gabriel, Amaral e Victor Luis
Meias: Allione, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Leandro Pereira, Maikon Leite, Cristaldo, Dudu e Rafael Marques

Conteúdo Patrocinado