Verdão está perto de anunciar venda de Tchê Tchê ao futebol ucraniano - Gazeta Esportiva
Verdão está perto de anunciar venda de Tchê Tchê ao futebol ucraniano

Verdão está perto de anunciar venda de Tchê Tchê ao futebol ucraniano

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2018 às 18:09

São Paulo, SP




O Palmeiras está perto de finalizar a venda do meio-campista Tchê Tchê ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, por 4,8 milhões de euros (pouco mais de 20 milhões de reais). O jogador de 25 anos não treinou nesta terça-feira e ainda precisa se acertar com o clube ucraniano.

O volante chegou ao Verdão em 2016 após boas atuações pelo Audax, que foi vice-campeão do Campeonato Paulista. Ele foi peça fundamental do meio de campo de Cuca na conquista do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. No entanto, Tchê Tchê perdeu espaço com a chegada de Roger Machado e só vinha jogando na equipe reserva.

"Jogador de extrema qualidade. A gente sempre conversa e, no momento que ele não estava como titular, sempre tive oportunidade de falar com ele para ele manter a cabeça erguida por ser um cara importante. Acredito que, pela forma que ele joga, a gente não tem nenhum jogador com estilo igual ao dele. Se for uma situação boa para ele, a gente fica feliz, se trata de um grande clube da Ucrânia e sei que vai fazer falta", afirmou o atacante Willian em entrevista coletiva.

Desde sua chegada Alviverde, o atleta de 25 anos entrou em campo 119 vezes e marcou cinco gols. Tchê Tchê estava afastado da equipe desde o início das negociações e não foi relacionado para a última partida, contra o Bahia.

Conteúdo Patrocinado