"Venceríamos se viéssemos com o time completo", diz Alecsandro - Gazeta Esportiva
"Venceríamos se viéssemos com o time completo", diz Alecsandro

"Venceríamos se viéssemos com o time completo", diz Alecsandro

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2015 às 21:54 • Atualizado: 09/09/2015 às 22:16

São Paulo, SP

Atacante deixa Nilton fazer o gol do jogo no primeiro tempo (Foto: Ricardo Duarte)
Atacante deixa Nilton fazer o gol do jogo no primeiro tempo (Foto: Ricardo Duarte)


Os nove desfalques nesta noite pesaram na derrota por 1 a 0 para o Inter, nesta quarta-feira. Essa é a opinião de Alecsandro, que acreditaria em vitória no Beira-Rio caso o Palmeiras contasse com todos os seus principais jogadores.

“Se, de repente, viéssemos com o time completo, venceríamos o jogo”, disse o centroavante, que precisou ser substituído em mais um problema do Verdão na partida: o zagueiro Leandro Almeida foi expulso no primeiro minuto do segundo tempo e Jackson entrou no lugar do centroavante para recompor a defesa.

Nesta quarta-feira, Marcelo Oliveira não contou com Lucas, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu, suspensos, Arouca, Barrios, Cleiton Xavier e Gabriel, com problemas físicos, e Kelvin, à disposição da Seleção Olímpica. E o técnico ainda abriu mão de viajar para Porto Alegre com Victor Ramos e Fellype Gabriel.

Com a equipe que pode escalar, o Palmeiras não jogou bem e sofreu gol de Nilton, completando cobrança de falta aos 19 minutos do primeiro tempo. “O primeiro tempo foi igual. Se o Inter não foi tão brilhante, nós também não fomos. Mas, na oportunidade que tiveram, na única finalização que deram, em uma cabeçada, eles fizeram o gol”, analisou Alecsandro.

No primeiro minuto do segundo tempo, Leandro Almeida cometeu falta em Valdívia, recebeu o segundo amarelo e deixou o Verdão com um a menos até Nilton levar vermelho direto por carrinho violento em João Paulo, já aos 38 minutos da etapa final.

“O jogo não existiu para nós no segundo tempo. Voltamos já com uma expulsão, aí ficou mais complicado. O jogo só se igualou quando houve a expulsão do Inter”, indicou Alecsandro.

Conteúdo Patrocinado