Veiga pede mais atenção no final dos jogos e projeta confronto pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Veiga pede mais atenção no final dos jogos e projeta confronto pela Libertadores

Veiga pede mais atenção no final dos jogos e projeta confronto pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2020 às 14:35

São Paulo, SP

Com Raphael Veiga novamente como titular, o Palmeiras empatou contra o Grêmio na tarde de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol do time alviverde em Porto Alegre, o meia pediu mais atenção nos minutos finais das partidas e já projetou o confronto com o Guaraní, pela Copa Libertadores.

Escalado desde o início no lugar de Lucas Lima, Veiga abriu o placar para o Palmeiras com um chute de primeira após cruzamento de Matias Viña da esquerda. Aos 46 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Ferreira empatou de cabeça para o Grêmio.

“A gente vem fazendo bons jogos. É ter mais atenção no final, cada um ver o que pode fazer para melhorar e ter um pouco de atenção para não cometer esses erros. Ficamos com o gosto de que poderíamos sair com três pontos, mas também tem que valorizar esse ponto, porque é sempre muito difícil jogar com eles aqui”, disse Veiga.




Diante do Grêmio, o meia disputou a 16ª partida na temporada e balançou as redes pela terceira vez. “O gol importante. Estava buscando esse gol faz tempo. No jogo passado (contra o Bolívar), chutei e as coisas não aconteceram. Fui feliz no chute”, declarou Raphael Veiga.

Após o duelo contra o Grêmio, o Palmeiras volta suas atenções à Copa Libertadores. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o time alviverde tenta manter seus 100% de aproveitamento no Grupo B do torneio diante do Guaraní, no Estádio Defensores del Chaco.

“A gente tem que pensar na recuperação, porque é tudo muito rápido. É se alimentar e dormir bem, porque quarta-feira já tem outro jogo muito importante e temos que mostrar dentro de campo o que podemos fazer na Libertadores”, declarou Raphael Veiga.

Conteúdo Patrocinado