Veiga passa por exames e tem entorse no tornozelo direito constatada; Palmeiras não informa tempo de recuperação - Gazeta Esportiva
Veiga passa por exames e tem entorse no tornozelo direito constatada; Palmeiras não informa tempo de recuperação

Veiga passa por exames e tem entorse no tornozelo direito constatada; Palmeiras não informa tempo de recuperação

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2022 às 14:59

São Paulo, SP

Menos de 24 horas de ser derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, na noite de terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela rodada de ida das semifinais da Copa Libertadores, os jogadores do Palmeiras já voltaram ao trabalho na manhã desta quarta. A atividade na Academia de Futebol, em São Paulo, foi marcada pela ausência do meia Raphael Veiga, que passou por exames de imagem, teve constatada uma entorse no tornozelo direito e iniciou o tratamento sob cuidados dos membros do Núcleo de Saúde e Performance - o clube não informou o tempo de recuperação. Ele havia deixado o gramado após sofrer uma pancada no início do segundo tempo.




De volta a São Paulo durante a madrugada, o elenco dormiu na Academia de Futebol e pela manhã iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares do confronto em Curitiba permaneceram na parte interna do CT alviverde para atividades regenerativas. Já os atletas que atuaram por menos de 45 minutos foram a campo para atividades técnicas e disputaram um coletivo de dois tempos de 15 minutos com a participação de jovens do time sub-20, além do meia Gustavo Scarpa e do volante Danilo, suspensos no jogo de ida contra o Athletico-PR.

A equipe alviverde volta a treinar nesta quinta-feira, às 11 horas, novamente na Academia de Futebol. O time lidera o Brasileirão com 50 pontos e tem sete de vantagem sobre o segundo colocado, o Flamengo, além de uma invencibilidade de nove rodadas no torneio.



Pela Libertadores, o confronto de volta contra o Athletico-PR será na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols no tempo regulamentar para garantir a classificação; triunfo por um leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado