Para conquistar “coisas grandes”, Raphael Veiga fala em manter pegada até o fim do ano - Gazeta Esportiva
Para conquistar “coisas grandes”, Raphael Veiga fala em manter pegada até o fim do ano

Para conquistar “coisas grandes”, Raphael Veiga fala em manter pegada até o fim do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2021 às 23:05 • Atualizado: 08/11/2021 às 23:22

São Paulo, SP

No último domingo, o Palmeiras venceu mais uma partida no Brasileirão com boa atuação de Raphael Veiga. O meia deu a assistência para o primeiro gol e foi o responsável pelo segundo tento alviverde diante do Santos, sendo determinante para o triunfo pelo placar de 2 a 0, em plena Vila Belmiro.

Em declaração à TV Palmeiras, Veiga comentou seu gol marcado no clássico e exaltou o passe do atacante Rony. "Eu acompanhei a jogada. O Dudu tocou para o Rony, e ele dominou virando. Ele até podia chutar, mas eu pedi a bola e ele foi muito feliz no passe. Tocou do jeito certo, na velocidade certa e no tempo certo, e eu acertei um belo chute", disse.



O camisa 23 também destacou a presença da torcida no estádio e valorizou a sequência de cinco vitórias do Palmeiras no Brasileiro. Ele ressaltou que a equipe está de parabéns pela vitória e que, se mantiver a intensidade e a competitividade, o Verdão pode alcançar "coisas grandes" ainda nesta temporada.

"Foi uma atmosfera e um ambiente diferente para nós, que estávamos acostumados a jogar sem torcida. Para mim, jogar com torcida sempre é melhor, muda o ambiente. Então, estou feliz pela vitória e pelos jogos que temos vencido. Se a gente manter essa pegada até o final do ano, vamos alcançar coisas grandes. Estamos de parabéns. Temos que continuar mantendo a intensidade e competindo desse jeito", acrescentou o jogador.

Com a vitória no clássico e o empate do Flamengo com a Chapecoense, o Palmeiras se manteve na vice-liderança do Brasileiro com 55 pontos, dez a menos que o Atlético-MG. O próximo jogo do Palestra será contra o Atlético-GO na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado