Veiga comemora golaço, mas ressalta desempenho do Palmeiras: “Temos muito a melhorar” - Gazeta Esportiva
Veiga comemora golaço, mas ressalta desempenho do Palmeiras: “Temos muito a melhorar”

Veiga comemora golaço, mas ressalta desempenho do Palmeiras: “Temos muito a melhorar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2023 às 23:49 • Atualizado: 20/01/2023 às 00:10

São Paulo, SP

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras conquistou a sua primeira vitória na temporada ao bater o Botafogo-SP por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Autor do golaço que garantiu o triunfo do Verdão, Raphael Veiga comemorou o tento anotado e relembrou de seu período lesionado.

"É muito ruim ficar de fora. Foi a minha primeira lesão séria, fiquei quase quatro meses por causa do final do ano. Tinha a ansiedade de voltar, acompanhei da arquibancada a reta final do ano passado e é muito difícil. Você se sente impotente, não pode fazer nada. Fico feliz de retornar, fazer gol, dá confiança”, disse o jogador à TNT Sports.




Veiga ficou quatro meses se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, sofrida em agosto do ano passado. Plenamente recuperado, ele foi fundamental na primeira vitória do Verdão em 2023. Ainda assim, o meia-atacante ressaltou o desempenho do Verdão.

“É a primeira vitória do nosso time e nós, jogadores, sabemos que temos muito a melhorar, mas essa vitória vai dar confiança”, disse Veiga, que mostrou otimismo na evolução da equipe neste início de temporada..

“Acho que é um pouquinho em cada ponto (a melhorar). É o segundo jogo da temporada, ficamos bastante tempo parado. Querendo ou não, as férias mudam um pouco o nosso ritmo, adaptação com a velocidade da bola, mas com o tempo as coisas vão melhorando, vamos ficando mais entrosados e as coisas vão saindo mais naturalmente”, completou.

Depois de conquistar o primeiro triunfo do ano, o Palmeiras concentra esforços agora no clássico contra o São Paulo. O Choque-Rei acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado