Veiga admite incômodo com sequência de quatro jogos do Palmeiras sem vencer - Gazeta Esportiva
Veiga admite incômodo com sequência de quatro jogos do Palmeiras sem vencer

Veiga admite incômodo com sequência de quatro jogos do Palmeiras sem vencer

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

25/07/2019 às 14:59

São Paulo, SP

Após dois anos, o Palmeiras voltou a completar a marca de quatro partidas sem vencer. O jejum incomoda os jogadores alviverdes, conforme admitiu Raphael Veiga. O meia, porém, prega que o Verdão foque nos próximos duelos.

“Jogar no Palmeiras traz uma pressão por si só. Sempre vamos querer ganhar, a torcida e a imprensa sempre vão cobrar isso. Lógico que ficamos chateados porque sabíamos que poderíamos ter chego na Copa do Brasil e ter feito um jogo melhor contra o Ceará. Nos cobramos, mas não é pelos quatro jogos que não foram como esperávamos que tudo está ruim e vamos deixar de focar no que tem pela frente”, afirmou.




“Foi ruim, não queríamos e não gostamos, mas passou, agora vamos treinar e pensar no próximo jogo. Não há tempo para ficar lamentando, o futebol é muito dinâmico. Não fizemos boas partidas, mas podemos voltar a fazer”, completou.

Desde junho de 2017, quando estava sob o comando do técnico Cuca, o Palmeiras não ficava tantos compromissos seguidos sem vencer. Naquela temporada, o time ficou quatro partidas seguidas sem ganhar, mas com resultados piores em comparação ao momento atual. Foram três derrotas e um empate, enquanto que a série atual tem duas derrotas e dois empates.

Na atual série, o Palmeiras empatou com o São Paulo, no Morumbi, e perdeu para o Internacional, em Porto Alegre, o que causou a queda na Copa do Brasil. Depois, perdeu para o Ceará em Fortaleza, e, por fim, na última terça-feira, ficou no 2 a 2 contra o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores.

A chance para encerrar a série negativa será neste sábado. A equipe recebe o Vasco, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se manter na liderança. A equipe soma 26 pontos e está à frente do Santos nos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado