Valdivia troca xingamentos com Neto no Twitter; Cristaldo posa com a taça - Gazeta Esportiva
Valdivia troca xingamentos com Neto no Twitter; Cristaldo posa com a taça

Valdivia troca xingamentos com Neto no Twitter; Cristaldo posa com a taça

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2016 às 16:30 • Atualizado: 28/11/2016 às 17:03

São Paulo, SP

Valdivia, jogador chileno do Palmeiras, durante treino no Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista.
O meio-campista chileno Valdivia trocou ofensas com o ídolo do Corinthians, Neto (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Ex-jogadores do Palmeiras utilizaram as redes sociais para vibrar com a conquista do eneacampeonato. Entre os atletas estavam o chileno Valdivia, que trocou xingamentos com o ídolo corintiano Neto, e o argentino Cristaldo. O atacante do Cruz Azul-MEX estava no Palestra Itália e posou com o troféu.

A discussão entre Valdivia e Neto teve início após o chileno postar uma foto no Instagram em que ele mostra o dedo do meio para o comentarista da TV Bandeirantes. A resposta do corintiano veio por meio do Twitter, com uma imagem do meia machucado.

"Chinelo saiu e o sucesso voltou. Não é coincidência. Resultados só vêm com quem gosta de trabalhar", disse Neto, desafeto de Valdivia desde os tempos de Palmeiras. O comentarista não poupava críticas ao físico do jogador, que sofreu com lesões durante a passagem pelo Verdão.



A postagem de Neto foi sucedida por diversos xingamentos de Valdivia. "Saí, sim. Mas outros também. Agora você é bunda lisa. Vai me processar de novo, craque cagão? Só se for de língua. Vai e me processa de novo, cagão", publicou. "Ganhou um brasileiro e se acha o f***. Vai cuspir em juiz", disse, em outra mensagem.

"Você está na TV porque se faz de palhaço. Eu, que nem brasileiro sou, escrevo e falo melhor do que você. Você tem que pedir ajuda para escrever textos. Vai e me processa", prosseguiu. "Agora liga para os teus assessores e pede ajuda para escrever mais um texto".

Neto não respondeu às novas provocações de Valdivia.



Cristaldo - Longe de polêmicas, o argentino Cristaldo parabenizou o Palmeiras e agradeceu pela oportunidade de posar com a taça de campeão. Ele assistiu à vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense no estádio alviverde.

Cristaldo esteve em campo em três jogos desta edição do Brasileirão. Ele anotou um gol no empate por 2 a 2 com o Coritiba, fora de casa, pelo primeiro turno da competição.

O argentino foi campeão da Copa do Brasil do ano passado pelo Palmeiras e fez uma tatuagem do troféu para eternizar a conquista. Cristaldo também é o vice-artilheiro do Palestra Itália, com 11 gols - um a menos do que Dudu.





Parabéns é obrigado pela ????@sepalmeiras ????????????????????????


Uma foto publicada por Jonatan Cristaldo (@churrycristaldo) em




Conteúdo Patrocinado