Valdivia ri e dá cambalhota, mas não treina com time que joga na Vila - Gazeta Esportiva
Valdivia ri e dá cambalhota, mas não treina com time que joga na Vila

Valdivia ri e dá cambalhota, mas não treina com time que joga na Vila

Gazeta Esportiva

Por William Correia

10/03/2015 às 18:31

São Paulo, SP


Horas depois de atacar Alexandre Mattos e, depois, sua assessoria de imprensa particular divulgar nota pedindo desculpas ao diretor de futebol, Valdivia apareceu rindo no campo da Academia de Futebol. O jogador mais caro do Palmeiras até deu cambalhota, mas só fez aquecimento com os colegas nesta terça-feira.


O chileno tocou na bola só em troca de passes, em exercício mais voltado para aprimorar o físico dos jogadores. O meia tem participado desse trabalho desde a semana passada e, nessa segunda-feira, levou a mão à coxa direita após treino que exigia mais esforço em campo reduzido.


O camisa 10 admitiu que dores musculares aparecerão e, nesta terça-feira, saiu rapidamente do campo para trabalhar nas dependências internas do centro de treinamento. Valdivia trata de lesão na coxa esquerda desde novembro e não há previsão para que volte a ficar à disposição.

Depois de ter dado até cambalhota, Valdivia foi para as dependências internas da Academia de Futebol
Depois de ter dado até cambalhota, Valdivia foi para as dependências internas da Academia de Futebol - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Os colegas, porém, se dedicaram para o clássico desta quarta-feira. No último treino antes de enfrentar o Santos na Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira dedicou a maior parte do tempo para trabalhar bola parada. Dividiu 22 jogadores entre titulares e reservas e deixou o resto do elenco trabalhando em campo reduzido em outro gramado.


Na atividade, o técnico confirmou a escalação prevista para o clássico. Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Verdão entra em campo com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.


Ovada - Aniversariante nesta terça-feira, o médico Rubens Sampaio entrou no gramado para atender Renato, mas o volante apenas simulou uma lesão para enganar Rubens e jogadores e membros da comissão técnica o surpreenderem lhe atirando ovos e farinha. A brincadeira divertiu o elenco, que seguiu treinando cobranças de faltas e finalizações até o início da noite.

Conteúdo Patrocinado