Último ensaio do Palmeiras indica Barbosa e Dracena fora do clássico - Gazeta Esportiva
Último ensaio do Palmeiras indica Barbosa e Dracena fora do clássico

Último ensaio do Palmeiras indica Barbosa e Dracena fora do clássico

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

05/10/2018 às 19:07 • Atualizado: 05/10/2018 às 19:31

São Paulo, SP




O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação para o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jornalistas puderam acompanhar apenas parte do aquecimento dos jogadores no gramado da Academia de Futebol, realizado sem Edu Dracena e Diogo Barbosa.

O lateral esquerdo sofreu um entorne no tornozelo direito durante o empate contra o Cruzeiro e acabou vetado no triunfo contra o Colo-Colo. Na vaga de Diogo Barbosa, o técnico Luiz Felipe Scolari tem a alternativa de escalar Victor Luis diante do São Paulo.

Já o veterano Edu Dracena, aos 37 anos de idade, recebe cuidados especiais por parte da comissão técnica palmeirense e também deve ficar fora do clássico. A tendência é que Luan e Gustavo Gomez formem o miolo da defesa do Palmeiras neste sábado.

O volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão diante do Colo-Colo, deve retornar à equipe titular no clássico. Durante o curto período aberto do treinamento, os jornalistas puderam observar a presença de Vitinho, vítima de um sequestro-relâmpago nesta semana.



Sem qualquer pista do misterioso Felipão, uma possível escalação palmeirense para o duelo com o São Paulo tem Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson.

O clássico está marcado para as 18 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto direto na tabela de classificação, o Palmeiras tem 53 pontos ganhos, apenas um a mais do que o São Paulo.

Conteúdo Patrocinado