Torcida do Palmeiras mantém protestos por ingressos, mas sem apoio dos organizados - Gazeta Esportiva
Torcida do Palmeiras mantém protestos por ingressos, mas sem apoio dos organizados

Torcida do Palmeiras mantém protestos por ingressos, mas sem apoio dos organizados

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

24/02/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Antes do jogo contra o Santos, do lado de fora do Allianz Parque, a torcida do Palmeiras manteve os protestos contra o preço dos ingressos na Arena. As reclamações, porém, não tiveram o apoio da maior torcida organizada do clube, a Mancha Alviverde.



Na última quarta-feira, os organizados anunciaram que, através de duas reuniões com a diretoria do Palmeiras, convenceram o clube a disponibilizar ingressos populares para jogos no Allianz Parque. O duelo contra o Santos, sábado, já contou com 420 bilhetes comercializados a R$ 50 para o Gol Norte.

No entanto, O Verdão costumava disponibilizar esses ingressos com visão parcial, e preço de meia-entrada no Gol Norte, somente quando o setor já tinha sido esgotado. Agora, esses bilhetes ficam à disposição na véspera das partidas.

Antes da mudança, o Palmeiras havia divulgado um comunicado oficial argumentando contra as reclamações de parte dos torcedores. Segundo a equipe, para analisar o valor dos bilhetes, é necessário ter em mente o plano de sócios-torcedor.

Conteúdo Patrocinado