Torcida do Palmeiras esgota ingressos para primeira final contra Santos

Imagem ilustrativa para a matéria

O Palmeiras anunciou na manhã desta quinta-feira que estão esgotados todos os ingressos destinados para sua torcida nas cadeiras do Palestra Itália para o primeiro jogo da decisão contra o Santos. A carga de cerca de 35 mil bilhetes para a final do Campeonato Paulista, que será no domingo, às 16 horas (de Brasília), acabou na noite de quarta.

Na pré-venda do jogo, os sócios do programa de sócio-torcedor do clube compraram 30 mil entradas. Quando o clube abriu então para o público no geral, os bilhetes restantes terminaram em poucos minutos.

O estádio ainda tem espaço para os donos de camarotes, que, para ocuparem o espaço, precisam comprar cerca de 3 mil bilhetes. O clube não tem o número de ingressos em camarotes vendidos até esta quinta.

Já a torcida do Santos terá à disposição 1.500 entradas para o setor de visitantes do Palestra Itália.

Estádio palmeirense estará lotado no primeiro jogo da decisão contra o Santos

Estádio palmeirense estará lotado no primeiro jogo da decisão contra o Santos - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado