Torcedores respondem a apelo de Leila, e Palmeiras atinge a marca de 45 mil sócios Avanti

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta terça-feira, o Palmeiras atingiu a marca de 45 mil sócios Avanti. Foi observado um aumento considerável de adesões ao programa após a presidente Leila Pereira fazer um apelo em sua primeira coletiva.

Na ocasião, Leila revelou que recebeu PIX de torcedores do Palmeiras e pediu para que se associassem ao programa de sócio-torcedor. Ela desafiou os fãs do clube a dobrar o número de inscrições, que na época era de cerca de 40 mil pessoas.

"Eu estou com esse dinheiro em minha conta e vou reverter para o Palmeiras. Peço ao torcedor: você quer ajudar o Palmeiras? Você pode, entre agora no nosso site do Avanti e se inscreva no programa de sócios. Vocês podem ajudar, mas não depositando PIX na conta da presidente. Vamos dobrar nosso número. Hoje, estamos com cerca de 40 mil. 100% do dinheiro do sócio é revertido para a aquisição de jogadores", disse Leila.

Nesta terça, a presidente do Palmeiras repercutiu em seu Twitter a marca dos 45 mil sócios alcançada pelo clube, utilizando a hashtag "todos somos Avanti".

O fortalecimento do programa de sócio-torcedor do Verdão é importante para o planejamento do clube para a próxima temporada, já que a verba adquirida pelo Avanti é revertida integralmente para a contratação de jogadores.

Conteúdo Patrocinado