Torcedores poderão viajar no voo da delegação do Palmeiras para o Mundial de Clubes

São Paulo, SP

12-01-2022 19:24:49

O Palmeiras liberou um número restrito de vagas para torcedores que queiram viajar no mesmo voo fretado da delegação rumo a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes.

A viagem de ida está marcada para o dia 2 de fevereiro e o retorno na madrugada de 12 para 13 de fevereiro. A partir desta quarta-feira, os pacotes já estão à venda pelo site www.palmeiraspelobi.com.br. Os pacotes partem de R$ 19.015,00, com pagamento em até dez vezes de R$ 1.901,50.

O torcedor que comprar o serviço oferecido pela agência de turismo licenciada pelo clube terá direito a passagem de ida e volta, hospedagem com café da manhã, ingressos de categoria 3 para os dois jogos do Verdão, traslados para os estádios, kit viagem, seguro viagem com cobertura para COVID-19, exame PCR para retorno ao Brasil e guias em português para todos os deslocamentos em grupo.


São três tipos de pacotes oferecidos pela operadora: econômico, superior ou premium. A diferença entre eles é a categoria de hotel, por mais que todos sejam resorts e estejam localizados dentro da ilha de Yas Marina, próximos ao circuito de Fórmula 1, ao principal shopping de Abu Dhabi e ao parque temático da Ferrari. Os três pacotes possuem opções com quartos individuais, duplos e triplos.

A estreia do Palmeiras no Mundial acontecerá no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan Stadium, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Deixe seu comentário