Thiago Santos segue linha de Felipão: "Não adianta dar show e não ganhar nada" - Gazeta Esportiva
Thiago Santos segue linha de Felipão: "Não adianta dar show e não ganhar nada"

Thiago Santos segue linha de Felipão: "Não adianta dar show e não ganhar nada"

Gazeta Esportiva

Por André Garda

17/11/2018 às 09:00

São Paulo, SP




O Palmeiras vem sendo criticado por alguns por não jogar um futebol vistoso, algo que o treinador Felipão e o volante Felipe Melo já disseram não se importar. Agora foi a vez de Thiago Santos seguir a linha do comandante palestrino e de seu companheiro de equipe e comentar o estilo de jogo do Alviverde.

“Acho que vai na mesma linha do que o Felipe Melo e Felipão falaram. O que importa é vencer. Não adianta querer dar show e não ganhar nada. Temos que jogar seguro e, se isso for jogar feio, vamos continuar desse jeito e ganhando”, afirmou.

Pelas projeções, o Verdão pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro pode vir contra o América-MG, na quarta-feira, em casa. O jogador de 29 anos mostrou usa preferência em se sagrar campeão em casa, contudo destacou que o importante é levantar mais uma taça.

“Se fosse aqui dentro seria melhor, mas a gente quer ser campeão independentemente do jogo. Diante da nossa torcida seria melhor. Mas estamos pensando primeiro no Paraná e depois no América-MG”, afirmou antes de elogiar o rodízio de Felipão, que deverá deixar Thiago Santos no banco contra o Paraná.

“Desde que o Felipão chegou ele está rodando bastante (o elenco). Até brincamos que não sabemos quem é o titular e o reserva. Isso é importante porque deixa todos motivados. A melhor parte do Felipão é que não tem ninguém de cara feia. Todos que estão entrando estão correndo e se dedicando. Acho que isso é o que fez a gente estar brigando pelo título”.

Conteúdo Patrocinado