Thiago Santos defende apoio a Borja após nova chance perdida - Gazeta Esportiva
Thiago Santos defende apoio a Borja após nova chance perdida

Thiago Santos defende apoio a Borja após nova chance perdida

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2019 às 22:28

São Paulo, SP

Borja precisa de apoio. Quem garante é o volante Thiago Santos, que foi companheiro do colombiano na equipe titular do Palmeiras neste sábado, contra o Santos. O camisa 9 perdeu mais uma oportunidade clara de gol e despertou a ira dos torcedores alviverdes.

“Borja é um cara tranquilo, sabe que sabe fazer gol, fez um monte de gol antes de vir e foi artilheiro ano passado. Acreditamos nele, faz parte do Palmeiras e vai nos ajudar a ganhar jogos. Temos que apoiar, se apoiar vai fazer gol”, afirmou o camisa 5.




No primeiro tempo, Borja perdeu uma chance incrível, sem goleiro, ao se jogar na bola tentando um carrinho para concluir o cruzamento rasteiro de Victor Luis. O colombiano tentou concluir o pé direito, mas ela bateu no esquerdo, foi fraca e Gustavo Henrique tirou em cima da linha.

Sobre o clássico, Thiago Santos viu o Palmeiras melhor na partida. “Tivemos mais oportunidades, trabalharam do meio para trás no jogo todo. Temos que manter o que temos feito, fizemos jogo bom e não aproveitamos tanto as oportunidades”.

Conteúdo Patrocinado