“Temos que olhar para frente”, posta Leila Pereira após saída de Luxa - Gazeta Esportiva
“Temos que olhar para frente”, posta Leila Pereira após saída de Luxa

“Temos que olhar para frente”, posta Leila Pereira após saída de Luxa

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2020 às 17:01

São Paulo, SP

A derrota contra o Coritiba, sofrida no Allianz Parque, selou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta quinta-feira, um dia após o revés pelo Campeonato Brasileiro, a empresária Leila Pereira usou seus perfis em redes sociais para enviar uma mensagem de otimismo.

“Temos que olhar para frente. Trabalhar duro com coragem . Assim revertemos qualquer situação. O Palmeiras é gigante!”, escreveu a conselheira e proprietária da Crefisa, empresa que patrocina o clube. Logo após a derrota contra o Coritiba, Leila Pereira se disse "muito triste".



Vanderlei Luxemburgo deixou o cargo após um retrospecto de 18 vitórias, 15 empates e cinco derrotas, com 54 gols marcados e 28 sofridos ao longo desta temporada. Com o treinador, saíram também o auxiliar Maurício Copertino e o preparador físico Antônio Mello.

Às 20h30 (de Brasília) deste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Castelão. O time será comandado pelo auxiliar Andrey Lopes, integrante da comissão técnica permanente do clube.


Conteúdo Patrocinado