“Temos que olhar para frente”, posta Leila Pereira após saída de Luxa

São Paulo, SP

15-10-2020 17:01:29

A derrota contra o Coritiba, sofrida no Allianz Parque, selou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta quinta-feira, um dia após o revés pelo Campeonato Brasileiro, a empresária Leila Pereira usou seus perfis em redes sociais para enviar uma mensagem de otimismo.

“Temos que olhar para frente. Trabalhar duro com coragem . Assim revertemos qualquer situação. O Palmeiras é gigante!”, escreveu a conselheira e proprietária da Crefisa, empresa que patrocina o clube. Logo após a derrota contra o Coritiba, Leila Pereira se disse "muito triste".

Vanderlei Luxemburgo deixou o cargo após um retrospecto de 18 vitórias, 15 empates e cinco derrotas, com 54 gols marcados e 28 sofridos ao longo desta temporada. Com o treinador, saíram também o auxiliar Maurício Copertino e o preparador físico Antônio Mello.

Às 20h30 (de Brasília) deste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Castelão. O time será comandado pelo auxiliar Andrey Lopes, integrante da comissão técnica permanente do clube.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?