Técnico quer Verdão mais focado em si do que em rival: “Importante é nossa competência” - Gazeta Esportiva
Técnico quer Verdão mais focado em si do que em rival: “Importante é nossa competência”

Técnico quer Verdão mais focado em si do que em rival: “Importante é nossa competência”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O técnico Abel Ferreira pregou respeito ao Tigres, reconheceu as qualidades do rival, mas quer que sua equipe esteja mais focada em si mesma do que no time adversário. Iniciando sua caminhada rumo ao tão sonhado título mundial, o Palmeiras, de acordo com seu treinador, terá a missão de impor seu jogo diante dos mexicanos.

“Nós não controlamos nosso adversário, respeitamos todos os nossos adversários, mas, para mim, o mais importante é o que nós temos que fazer enquanto equipe. Que cada jogador que entre amanhã olhe para dentro de si e faça aquilo que bem sabe”, afirmou Abel Ferreira.




Isso não significa, porém, que a comissão técnica palmeirense não esteja ciente de todas as características do Tigres, pontos fortes, fracos, jogadores e variações táticas utilizadas pelo treinador Ricardo Ferretti.

“Nunca sei aquilo que o adversário vai fazer, cada jogo é uma história, mas, no final, sempre fica nossa qualidade, nossa identidade enquanto equipe. Respeitamos nosso adversário, procuramos estuda-lo, mas, o mais importante é a nossa competência, nossa capacidade de atacar, de defender, contra o nosso adversário”, prosseguiu.



“Nossa vontade, nossa ambição e nossa garra são tão grandes que não há nada que nos faça desviarmos daquilo que temos que fazer. Para mim, o mais importante é aquilo que nós, Palmeiras, temos que fazer dentro de campo. Do outro lado há uma equipe com grande investimento financeiro, mas não controlo o adversário. O grande desafio que nossos jogadores têm é estarem em sua melhor versão. Eu, como treinador, vou desfrutar com responsabilidade, intensidade, e vou passar a mesma mensagem para os meus jogadores. Estamos aqui porque trabalhamos, por direito próprio, mas queremos continuar com o nosso sonho até a final”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado