Técnico do Santo André minimiza time alternativo e espera Palmeiras agressivo

Anuar Sayed - São Paulo,SP

02-05-2021 07:00:41

O Palmeiras pode não ter mais chances matemáticas de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista já neste domingo. Mesmo assim, o Verdão deve poupar alguns jogadores diante do Santo André, já que vai enfrentar o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Libertadores na terça-feira.

Novo técnico do Ramalhão, Márcio Fernandes minimizou o fato do Alviverde não entrar em campo com força máxima. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o comandante da equipe do ABC exaltou o time de Abel Ferreira.

"Enfrentar o Palmeiras, só por ser o Palmeiras, já é um jogo difícil. Não importa qual seja o jogador. Se um jogador veste a camisa do Palmeiras é porque tem qualidade. A gente sabe da dificuldade que vai enfrentar. É claro que uma mudança drástica no time do Palmeiras pode perder em conjunto, isso sim pode acontecer. Mas o Palmeiras vai ter sempre muitos bons jogadores e vai ser muito difícil para a gente", destacou.


Contratado para o lugar de Paulo Roberto Santos, que se recupera da covid-19 e foi afastado, Márcio Fernandes acredita que o Palmeiras vai adotar uma postura agressiva.

"Os jogadores que estão no Palmeiras têm que sempre pensar em ocupar as primeiras colocações de qualquer campeonato. A postura que eles devem adotar é sempre agressiva, isso não deve mudar", explicou.

Diante do Verdão, o Santo André quer voltar a vencer depois de sete jogos. Com sete pontos conquistados em nove partidas disputadas, o Ramalhão está na terceira posição do Grupo A do Campeonato Paulista e ainda corre risco de rebaixamento.

O Palmeiras, por sua vez, tem 12 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo C. Em caso de um tropeço e de uma vitória do Novorizontino sobre o Guarani, o Alviverde estará eliminado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O embate entre Santo André e Palmeiras será realizado no Canindé, às 20 horas (de Brasília), de domingo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?