Técnico do Lanús já dá ida de López ao Palmeiras como certa: “Encaro com naturalidade” - Gazeta Esportiva
Técnico do Lanús já dá ida de López ao Palmeiras como certa: “Encaro com naturalidade”

Técnico do Lanús já dá ida de López ao Palmeiras como certa: “Encaro com naturalidade”

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2022 às 20:29 • Atualizado: 09/06/2022 às 21:12

São Paulo, SP

O Palmeiras se aproxima do anúncio do atacante José Manuel López, do Lanús. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Jorge Almiron falou sobre a condição do elenco para a sequência do Campeonato Argentino e citou a saída do atacante.

"A saída do Flaco é benéfica para o clube e para ele. Eu entendo dessa maneira. Então, encaro com total naturalidade. Vamos nos acomodando com o time que temos", declarou.




López, de 21 anos, estreou pelo Lanús em janeiro de 2021 e desde então marcou 22 gols em 58 partidas. Além disso, soma cinco assistências.

Recentemente, o Palmeiras anunciou a contratação de Miguel Merentiel para o ataque palmeirense. O jogador, porém, ainda não teve a oportunidade de estrear já que chegou no período em que a janela de transferências está fechada. Assinando com a equipe de Abel Ferreira, López chegaria para ser mais uma opção para o setor ofensivo do Alviverde.

A equipe argentina estreou na segunda fase do Campeonato Argentino com um empate sem gols com o Rosario Central. López já não esteve à disposição do treinador. Agora, nesta sexta-feira, o time argentino dá sequência à competição diante do Defensa y Justicia, às 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado