Técnico deixa Victor Ramos fora e relaciona Arancibia e atacante da base

William Correia - São Paulo,SP

08-09-2015 11:34:02

Zagueiro treinou normalmente, sob chuva, mas, por opção de Marcelo Oliveira, é uma das 11 ausências do time no Sul

O chileno Arancibia, da base, ficará no banco pela primeira vez (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O chileno Arancibia, da base, ficará no banco pela primeira vez (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Palmeiras tem 11 ausências para enfrentar o Inter nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Entre elas está o zagueiro Victor Ramos, que treinou normalmente nesta terça-feira entre os reservas, e o meia Fellype Gabriel, que não apareceu no campo, além dos desfalques por suspensão e lesão. Os problemas, contudo, deram chances a dois garotos: o meia chileno Arancibia e o atacante Kaue, relacionados pela primeira vez.

“Estou muito contente, é um sonho. A adaptação foi muito rápida, estou muito feliz no Brasil, sobretudo por jogar em uma equipe tão grande como o Palmeiras. Falo bem o português porque exercito todos os dias com os moleques no alojamento. Agora é dar graças a Deus pela convocação e, se o treinador precisar, estar preparado para desempenhar um bom papel”, disse Arancibia, que chegou no início do ano e está emprestado pelo chileno O’Higgins até junho.

Kaue chega se espelhando em Gabriel Jesus, seu colega de ataque no Paulista sub-17 de 2014. “É demais estar aqui, é o meu sonho de criança. Espero corresponder com vontade e dedicação para dar alegrias a essa nação palmeirense. Fui companheiro do Gabriel, é um cara batalhador, me inspiro bastante no que ele vem fazendo. E no Dudu também, meu estilo é parecido com o dele e o admiro bastante”, destacou o atacante.

Entre as ausências, Victor Ramos, que perdeu a titularidade para Leandro Almeida no Derby de domingo, nem viajou com o elenco nesta terça-feira, assim como o meia Fellype Gabriel, que vinha ficando no banco e ainda não estreou pelo clube. Os outros desfalques são Lucas, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu, suspensos, Arouca, Barrios, Cleiton Xavier e Gabriel, por questões físicas, e Kelvin, que está com a Seleção olímpica.

Além de Arancibia e Kaue, as novidades são o atacante argentino Mouche, recuperado de dores na coxa esquerda, e o lateral esquerdo Egídio, que se queixou de incômodo no tornozelo exatamente depois de saber que seria reserva no clássico de domingo, contra o Corinthians.

Às 19h30 (de Brasília), diante do Inter, no Beira-Rio, a provável escalação tem: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.

Confira os 23 relacionados por Marcelo Oliveira:

Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Paulo, João Pedro e Lucas Taylor
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Vitor Hugo
Volantes: Amaral, Andrei Girotto e Thiago Santos
Meias: Allione, Arancibia e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kaue, Mouche e Rafael Marques

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?