Tchê Tchê sai em defesa de Vagner e pede "cabeça boa" para Verdão reagir - Gazeta Esportiva
Tchê Tchê sai em defesa de Vagner e pede "cabeça boa" para Verdão reagir

Tchê Tchê sai em defesa de Vagner e pede "cabeça boa" para Verdão reagir

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2016 às 14:48

São Paulo, SP

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Palmeiras voltou da cidade de Chapecó e desembarcou em Guarulhos na manhã desta sexta-feira. O meia Tchê Tchê, que voltou ao time titular após cumprir suspensão, parou para falar com a imprensa e expressou confiança em Vagner. O goleiro falhou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na quinta-feira, e despertou insegurança na torcida alviverde.

"Erros acontecem, podia ser com qualquer um. Ele tem total apoio do grupo. Todo mundo confia muito nele. Se não fosse com ele, poderia ser com outro jogador", afirmou Tchê Tchê.

Vagner foi o escolhido de Cuca para substituir Fernando Prass, que fraturou o cotovelo direito durante a preparação da Seleção para as Olimpíadas e não joga mais nesta temporada. Ainda em Chapecó, o técnico alviverde disse que avaliaria a situação do goleiro antes de definir a equipe que enfrentará o Vitória, no domingo, no Palestra Itália.

"Se ele tiver a personalidade para jogar é uma coisa, se estiver para baixo é hora de você colocar outro jogador. Não tem de definir agora", disse Cuca. "É ver o emocional do jogador. Isso passa por mim, pelo Oscar (Rodríguez, preparador de goleiros) e pelo preparador físico".

Alheio às decisões de Cuca, o meia Tchê Tchê espera que o Palmeiras vá ao Palestra Itália com a "cabeça boa". Ele crê que o time precisa recuperar a confiança e mostrar novamente as atuações que o credenciaram como um dos favoritos ao título do Brasileirão.

Com o empate diante da Chapecoense, o clube acumulou o terceiro duelo consecutivo sem uma vitória. O Verdão está com 33 pontos e ocupa a segunda posição por ter saldo de gols inferior ao do Santos. O Corinthians, que está na terceira posição, também tem a mesma pontuação.

"O campeonato é longo. É notável que tivemos uma quedinha de rendimento, mas agora temos um jogo em casa e com o apoio da nossa torcida. Nós estamos nessa co-liderança, já que outras duas equipes têm 33 pontos. Passamos muito tempo como líderes absolutos, então a expectativa é muito grande sobre a nossa equipe. Temos que levar isso aí com a cabeça boa e ter bons resultados", afirmou Tchê Tchê.

Conteúdo Patrocinado