Tchê Tchê exalta torcida em estreia pelo Verdão: "Maravilhosa" - Gazeta Esportiva
Tchê Tchê exalta torcida em estreia pelo Verdão: "Maravilhosa"

Tchê Tchê exalta torcida em estreia pelo Verdão: "Maravilhosa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2016 às 19:26 • Atualizado: 15/05/2016 às 21:10

São Paulo, SP

https://www.youtube.com/watch?v=rorxIp9-j1M

O polivalente Tchê Tchê estreou com a camisa do Palmeiras no último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado do vice-campeão paulista Grêmio Osasco Audax por três temporadas, o jogador de 23 anos foi participativo na vitória alviverde, por 4 a 0, sobre o Atlético-PR, diante de mais de 33 mil torcedores, no Estádio Palestra Itália.

“Fiquei muito feliz com a estreia. A torcida foi maravilhosa, empurrou a gente desde o primeiro minuto até o fim", vibrou o camisa 23.

Elogiado por Cuca devido à sua versatilidade - exerce função de lateral direito e segundo volante -, Tchê Tchê aderiu ao discurso do treinador palmeirense e já vislumbra o título brasileiro, que não vem desde 1994 para o Verdão. "Estou muito contente com o desempenho do time todo, então foi a primeira final de 38 que vem pela frente”, analisou.

Quem também teve o que comemorar na tarde de sábado foi Moisés. O meia fez sua primeira partida após se recuperar de uma fratura no pé esquerdo, deflagrada no dia 13 de fevereiro, na derrota do Palmeiras para o Linense, por 2 a 1, em pleno Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. O atleta de 28 anos entrou no lugar de Cleiton Xavier durante o segundo tempo.

“A emoção é muito grande. Voltar depois de um período parado e voltar com a vitória, podendo até jogar. Estava comentando com o Luan ali no banco que a gente estar relacionado já era uma emoção muito grande. Você poder entrar e fazer parte dessa vitória linda, é só agradecer a Deus, aos companheiros, ao Cuca que confiou no trabalho. E vamos forte, continuar pensando jogo a jogo que a gente tem um grande caminho pela frente”, celebrou Moisés.

O atacante Roger Guedes, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras diante do Atlético-PR, também tratou de celebrar. "É sempre bom fazer gol. Saímos felizes da partida, ainda mais com uma goleada no primeiro jogo. Temos que manter os pés no chão e tentar a vitória contra a Ponte Preta. Vamos em busca do título", declarou.

Em sua caminhada rumo ao título do Brasileirão, o Palmeiras voltará a campo no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), quando enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, pela segunda rodada da principal competição nacional.

Conteúdo Patrocinado