Tchê Tchê elogia Jailson, e goleiro invade coletiva para zoar o volante - Gazeta Esportiva
Tchê Tchê elogia Jailson, e goleiro invade coletiva para zoar o volante

Tchê Tchê elogia Jailson, e goleiro invade coletiva para zoar o volante

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

08/02/2018 às 18:43 • Atualizado: 08/02/2018 às 19:41

São Paulo, SP

Tchê Tchê estava até mantendo a seriedade em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Palmeiras, mas Jailson estava lá para arrancar risos de todos os presentes. No final da conversa com os jornalistas, o goleiro invadiu a sala de imprensa para mostrar a mochila do camisa 8, que tem o formato de um leão.

O volante estava respondendo a uma pergunta de um dos repórteres quando Jailson apareceu na porta: “O que você me diz disso aqui?”. Questionado se o objeto era um travesseiro, Tchê Tchê retrucou: “Está louco? É uma mochila, pô (risos)!”.

O meio-campista não quis falar o nome da marca da mochila para “não fazer propaganda, a não ser que a empresa me mande alguma coisa”, mas pela peculiaridade do modelo não foi difícil descobrir. Se trata de uma bolsa Dolce & Gabbana, que custa por volta de R$ 6.400.

Confira os momentos abaixo:

https://youtu.be/5Z9-_UVCihI?t=16m22s

Toda a brincadeira aconteceu poucos minutos depois de Tchê Tchê tecer elogios ao companheiro de clube. Neste sábado, Jailson completará 500 dias sem perder – foram 26 jogos no período, sendo 18 vitórias e oito empates.

"É um cara bastante amigo. Temos bastante brincadeira, brincamos bastante. É um cara gente boa, sabe brincar, sabe ser sério quando tem de ter sério e firme dentro de campo. Feliz pela marca (invencibilidade), tem ajuda de todos ali. Os jogadores da linha defensiva vêm fazendo papel bem para que a bola chegue mastigada para ele, e que a gente sofra o menos possível”, disse o camisa 8.

Ao longo de seus 40 jogos, Jaison soma 27 vitórias, 12 empates e apenas uma derrota (em 28 de setembro de 2016, quando o Palmeiras levou 2 a 1 do Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Também neste sábado, Tchê Tchê vai completar 100 partidas pelo Palmeiras.


Conteúdo Patrocinado