Tchê Tchê celebra chegada no Verdão: "Realização de um sonho" - Gazeta Esportiva
Tchê Tchê celebra chegada no Verdão: "Realização de um sonho"

Tchê Tchê celebra chegada no Verdão: "Realização de um sonho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2016 às 20:27 • Atualizado: 11/05/2016 às 21:40

São Paulo, SP

O meia Tchê Tchê assinou com o Palmeiras por três anos (Foto: Palmeiras/Site Oficial)
O meia Tchê Tchê assinou com o Palmeiras por três anos (Foto: Palmeiras/Site Oficial)


Um dos destaques do vice-campeão paulista Grêmio Osasco Audax, o versátil Tchê Tchê teve sua contratação junto ao Palmeiras confirmada nesta quarta-feira. Eleito a revelação e melhor meia do Estadual, o jogador de 23 anos, que defenderá o Alviverde por três temporadas, revelou estar realizando um sonho.

“É bom chegar a um clube tão gigante como o Palmeiras com prêmios individuais e como vice-campeão paulista. É uma oportunidade única, a realização de um sonho. Vou procurar corresponder da melhor forma”, afirmou o jovem atleta, enaltecendo as possibilidades táticas que proporcionará ao técnico Cuca.

“O fato de eu jogar em mais de uma posição, coisa que eu aprendi com o Fernando Diniz, facilita para o treinador. Estou chegando com muita humildade e vou fazer o meu melhor”, disse.

O novo reforço palmeirense citou a convivência, no Audax, com o meia Juninho, revelado pelo Verdão e que teve empréstimo ao Criciúma confirmado nesta quarta.

“O Juninho foi um grande amigo que fiz no Audax, converso muito com ele e ele só falou coisas boas daqui”, declarou o novo reforço, que ainda comemorou o fato de poder trabalhar com nomes experientes, como o de Fernando Prass, Zé Roberto, Arouca, Cleiton Xavier e Lucas Barrios.

“Será extraordinário conviver com atletas de qualidade indiscutível e renomados mundialmente como esses. Será um prazer e uma honra enormes. Será algo novo, vou chegar um pouco sem ambiente, pois não conheço ninguém, mas, pelo o que eu ouço falar, o elenco é muito bom. Espero ser muito bem recebido”, concluiu.

Titular ou não, Tchê Tchê verá o Palmeiras estrear no Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual o clube não é campeão desde 1994, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado