Sub-15 e sub-17 do Palmeiras vencem no Paulistão - Gazeta Esportiva
Sub-15 e sub-17 do Palmeiras vencem no Campeonato Paulista

Sub-15 e sub-17 do Palmeiras vencem no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2022 às 14:50

São Paulo, SP

O Palmeiras venceu em duas categorias no Campeonato Paulista neste sábado. O sub-15 alviverde derrotou o São Bento por 2 a 0, em Sorocaba, com gols de Murilo Dourado e Erick Belé. No sub-17, Gabriel Cardoso balançou as redes e a equipe venceu o Ituano por 1 a 0.

Na categoria sub-15, o Palmeiras ainda não foi derrotado no campeonato estadual e lidera o Grupo 22, com nove pontos conquistados na terceira fase. Das 17 partidas disputadas, venceu 15 e empatou duas. Os palmeirenses voltam a campo no próximo sábado, novamente contra o São Bento. A partida será às 9h (de Brasília) na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.



A campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista sub-17 segue impecável. A equipe também chegou aos nove pontos na terceira fase e lidera seu grupo. Com 100% de aproveitamento, o Alviverde voltará a jogar pela competição no próximo sábado, mais uma vez contra o Ituano, às 11h, na Academia de Futebol 2.

Antes disso, porém, os palmeirenses enfrentarão o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro sub-17. O confronto será na quarta-feira, às 15h, novamente na Academia de Futebol 2. Após golear a Chapecoense por 5 a 0 na última quarta-feira, o Palmeiras é o quinto colocado do Grupo A, com sete pontos.

Conteúdo Patrocinado