Futebol

Sonho do Palmeiras, Ricardo Goulart visita a Academia de Futebol

São Paulo , SP
07/11/2018 15:09:30

Em: Bastidores, Futebol, Mercado da bola, Palmeiras

Ricardo Goulart esteve na Academia de Futebol. Mas ao contrário do que o torcedor do Palmeiras gostaria, a presença do atleta no CT alviverde foi apenas para conhecer a estrutura do Centro de Excelência palestrino e analisar a possibilidade de fazer no local sua recuperação de uma artroscopia no joelho.

Goulart é amigo do diretor de futebol Alexandre Mattos, que trouxe o jogador do Goiás para o Cruzeiro, em 2013. Além do dirigente, o atacante também é próximo de Luiz Felipe Scolari, que foi seu técnico no Guagzhou Evergrande, da China, de 2015 a 2017. Juntos, conquistaram três vezes o Campeonato Chinês, duas vezes a Supercopa da China, uma Copa da China, além da Liga dos Campeões da Ásia pela atual equipe de Goulart.

Aos 28 anos, Ricardo Goulart marcou 21 gols nesta temporada pelo Guagzhou, atual segundo colocado no Campeonato Chinês. Diante de sua lesão, porém, o técnico Fabio Cannavaro tem usado os brasileiros Paulinho, Anderson Talisca e Alan. Vale lembrar que, na China, as equipes podem ter apenas quatro estrangeiros no elenco e somente três podem ser relacionados para os jogos.

Na última temporada, o Palmeiras tentou a contratação do jogador, mas esbarrou nas altas cifras. Neste meio de temporada, a situação financeira impediu mais uma vez o retorno do brasileiro, que dá preferência ao Palmeiras, por conta de Mattos e Felipão, e Cruzeiro, onde conquistou o Brasileirão.




  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    Pera ai…levaram uma taça do Mundial no estádio da Wtorre?

    • Luiz Antonio Fraulo

      Quem diria, chupaulino com inveja dos palmeirenses. É, o tempo conserta tudo mesmo!

      • SUCO EL TERROR DEL VALLE

        Inveja do PalBBeiras ?? Time bi rebaixado (só não é tri por causa do Santos) e sem mundial…

        • Mailton santos

          Quando vcs ganharem uma copa do Brasil, tu vem fala com nós 😎

          • SUCO EL TERROR DEL VALLE

            Quando vcs ganharem um Mundial, venha conversar com a gente 😎

            Ps: tem que ser mundial LEGÍTIMO. Não vale Fax nem garrafa de Pinga

          • Luiz Antonio Fraulo

            Mundial é uma palavra tão chupaulina. Soa tão suave nos ouvidos. Não ligamos e nunca ligaremos pra isso. Nosso negócio é massacrar sempre o chupaulo. Provocar essa inveja que está transbordando até nas palavras chupaulinas. Veja os diretores do chupaulo que até babam em público quando se referem ao gigante alvi-verde. Um chegou até a chupar uma banana em público quando falava do Palmeiras, um tal de Vaidar..

          • SUCO EL TERROR DEL VALLE

            Engraçado que falam que não ligam pra mundial, porém após o titulo mundial do curica em 2012 o Palbbeiras começou a correr atrás para reconhecerem o titulo de 51. Que coisa não????

          • Luiz Antonio Fraulo

            Não ligamos porque é um título só de mídia, não significa nada. Ser campeão brasileiro por exemplo, é muito mais difícil, da copa do Brasil, da Libertadores. Quanto ao mundial de 1951 (foi o primeiro torneio que abrigou os melhores clubes do mundo na época), apenas citamos o fato de ter sido um torneio mundial e, portanto, é justo e legítimo e até legal já que foi um torneio oficial, organizado pela FIFA, que o seu campeão seja tido como campeão mundial. Por exemplo, o chupaulo ganhou duas copas toyota, torneio não oficial, amistoso, e foi considerado campeão mundial; o Brasil foi tricampeão mundial ganhando uma copa chamada Jules Rimet. Logo, o Palmeiras foi campeão mundial ganhando a Copa Rio. Mas isso não tem importancia nenhuma e só vale pros palmeirenses. Chupaulinos, curicanos, sardinhas, etc., podem continuar falando “o Gigante Palmeiras não é campeão mundial”, porque parece que este é o unico ponto que encontram pra criticar o verdão e nós morremos de rir.

          • SUCO EL TERROR DEL VALLE

            Engraçado que em 27 de Outubro de 2017 a FIFA reconheceu os Mundiais de 1960 a 2000, ou seja do Grêmio, Flamengo, São Paulo e Santos, porém deixou a Copa Rio de fora. Ai eu pergunto: Como um time pode ser campeão mundial se não foi reconhecido pela FIFA ?

            Brasileiro? Ok vamos lá. Os campeões brasileiros recebem um pôster com a foto do time. Ai eu pergunto novamente: Cade os pôsters do Hepta e do Octa??? Se o Palmeiras foi campeão deveria ter um dos 2 não?

            E minha pergunta final: como um time grande leva 6 do Mirassol e 4 do Água Santa?? Zebras acontecem, mas levar 6 do Mirassol e 4 do Água Santa…como pode??

        • Luiz Antonio Fraulo

          Quanta inveja. Isso mata. Chupaulino, assuma de vez que é melhor. O campeão do século 20, maior campeão brasileiro, só da copa do Brasil são 3 títulos, o time brasileiro mais conhecido no mundo. Aliás, me responda, o Raí já se divorciou do Zeca Camargo? É só curiosidade.

  • Fábio Moura

    COMPRA UM MUNDIAL EM VEZ DE COMPRAR ESSE RICARDO GOULART

    • Luiz Antonio Fraulo

      Mundial é fácil comprar. Até o curica falido comprou. Quero ver comprar uma mercosul.

      • Marcello Dias

        Quero ver é pagar as marmitas,e a primeira parcela do estádio.

        • Silas Pavinato

          nem para pagar marmita TEM GRANA , ESTADIO KKKKKK. CALOTEIROS. LUIZÃO JÁ PENHOROU O PARQUE SÃO JORGE , TEM FAMA DE ROTAR CAVIAR E COMER MORTADELA

      • Fábio Moura

        Mercosul kkk^kkkkkkkkkkkkkkk MUNDIAL é só para os Grandes

        • SUCO EL TERROR DEL VALLE

          Se mundial é para time grande, como o SMALL de Itaquera tem Mundial ? 🤔

          • Fábio Moura

            Deve ser porquê ele é o maior do Brasil freguês

    • Silas Pavinato

      LA TEM DINHEIRO PARA COMPRAR JOGADOR E PAGAR , ENQUANTO DO OUTRO LADO , DEVEM MARMITEC , ONIBUS E ESTADIO E AGORA INST. SANTARENSE DE ENSINO . CALOTEIROS DE CARTEIRINHA. LUIZÃO JA PENHOROU PARQUE SÃO JORGE , FAMA DE CALOTEIROS. COME MORTADELA E ROTA CAVIAR KKKKKKK

      • Fábio Moura

        E DEVENDO TUDO ISSO TODO ANO SOMOS CAMPEÕES E TEMOS DOIS MUNDIAIS, ENQUANTO ISSO O PEQUENO PAULEILA CHEIO DO DINHEIRO NUNCA IRÁ CONSEGUIR GANHAR UM MUNDIAL PARA SE TORNAR GRANDE.

      • Fábio Moura

        E somos bi MUNDIAL e voceis eternos sem MUNDIAL

  • Silas Pavinato

    antes de falar de outro time , melhor pagar as dividas do estadio, ao instituto santarense, ônibus das categorias de base e marmitex das categorias de base . essa vergonha não temos.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?