Sochor comemora gol decisivo pelo Palmeiras, mas lamenta chances perdidas na final do Paulista - Gazeta Esportiva
Sochor comemora gol decisivo pelo Palmeiras, mas lamenta chances perdidas na final do Paulista

Sochor comemora gol decisivo pelo Palmeiras, mas lamenta chances perdidas na final do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2022 às 21:59

São Paulo, SP

O Palmeiras fez seu dever de casa na partida de ida da final do Campeonato Paulista feminino. Vitória de 1 a 0 sobre o Santos que deixa a equipe um pouco mais tranquila para a decisão no Allianz Parque. Sochor, autora do único gol palmeirense neste sábado, avaliou o resultado.

"Eu fico muito feliz por ter feito esse gol. O mais importante é agradecer às minhas companheiras, sem elas isso não teria acontecido. Fizemos um bom primeiro tempo, infelizmente a bola não entrou. No segundo tempo sofremos um pouquinho, mas também não foi ruim. Vamos muito bem para o Allianz, com uma vantagem muito importante para nós", disse a jogadora à TV do Paulistão.

Apesar de ser um nome importante neste grupo do Palmeiras, Sochor começou no banco por conta de problemas físicos, mas pôde entrar aos 36 minutos do segundo tempo para marcar o gol da vitória aos 48.




"Fico feliz de ter entrado, mesmo que no final do jogo, de ter feito esse gol. Esse resultado dá a certeza de que podemos fazer mais no Allianz. Nossa equipe é muito qualificada e pode fazer os gols que perdeu hoje na volta", disse.

Caso o título paulista sobre o Santos se confirme, será o segundo do Palmeiras no ano, algo inédito para a categoria feminina do clube. Nesta temporada, a equipe venceu também a Copa Libertadores em final contra o Boca Juniors.

"É muito importante para a modalidade e para o futebol feminino do Palmeiras a gente disputar nossa segunda final no ano. Ganhamos a Libertadores na raça, jogando muito, jogando bem. Tenho certeza que no Allianz não vai ser diferente nesse último jogo", encerrou Sochor.

A partida de volta, que define o título estadual, será disputada na quarta-feira, no Allianz Parque, às 15h30 (de Brasília). Tetracampeão do torneio, o Santos busca o seu primeiro título desde 2018, quando levantou o troféu pela última vez. Já o Palmeiras venceu a competição apenas em 2001.

Conteúdo Patrocinado