"Sem medo de apanhar", Keno promete ir para cima em sua 2ª Libertadores - Gazeta Esportiva
"Sem medo de apanhar", Keno promete ir para cima em sua 2ª Libertadores

"Sem medo de apanhar", Keno promete ir para cima em sua 2ª Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

01/03/2017 às 15:23 • Atualizado: 01/03/2017 às 17:35

São Paulo, SP

A Copa Libertadores da América é o grande objetivo do Palmeiras para 2017. Pensando nisso, a diretoria do Verdão contratou atletas que já atuaram na competição, mas se engana quem pensa que Guerra e Borja, campeões em 2016 pelo Atlético Nacional-COL, são os únicos com experiência no torneio. O atacante Keno jogará sua segunda Libertadores e prometeu que não irá se intimidar pelo estilo mais duro de marcação no campeonato.

“Vou ter medo de apanhar, cara? Não temos que ter medo de ninguém, em campo é 11 contra 11. Se eles me baterem, vou para cima de novo. Eu estou acostumado a apanhar, não soi o tipo de jogador que apanha e se esconde. Eu levo porrada e vou para dentro. É Libertadores, todo mundo quer ganhar. Eu não tenho medo, vou para cima mesmo", afirmou.




Keno jogou a Copa Libertadores em 2015, pelo Atlas, do México. Na ocasião, atuou em cinco dos seis jogos da fase de grupos, sendo quatro destes como titular. O time mexicano acabou eliminado logo na primeira fase, mas o atacante se lembra bem de um jogo contra o Colo-Colo, do Chile.

"Teve um jogo que tomei umas porradas, contra o Colo-Colo. Mas não é desleal, é firme. Aqui, falam que eles (zagueiros sul-americanos) são violentos, mas não são. Os argentinos chegam duro, aí os brasileiros pensam que é desleal, mas não é”, concluiu o atacante.

Leia mais:

Alimentando a fama, Felipe Melo exibe seu novo cachorro da raça Pit Bull

Com semana livre, Eduardo poderá treinar “equipe de 15 minutos”


Titular em novo esquema, Egídio comenta disputa com Zé Roberto


Antes de Keno mostrar sua ousadia na Libertadores, o Palmeiras tem um duelo pelo Campeonato Paulista, nesta sexta-feira, às 21h05 (de Brasília), contra Red Bull, em Campinas. Já no torneio sul-americano, o Verdão estreia na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético Tucumán, na Argentina.

Conteúdo Patrocinado