Sem Dudu, Palmeiras vai com John John para pegar o América-MG; veja escalações - Gazeta Esportiva
Sem Dudu, Palmeiras vai com John John para pegar o América-MG; veja escalações

Sem Dudu, Palmeiras vai com John John para pegar o América-MG; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2023 às 15:08 • Atualizado: 30/07/2023 às 15:12

São Paulo, SP

O Palmeiras está pronto para enfrentar o América-MG pela 17ª rodada do Brasileirão, neste domingo, no Estádio Independência. O Verdão não poderá contar com o atacante Dudu, por conta de dores na panturrilha direita.

Para o lugar do atacante, Abel Ferreira optou por começar com John John entre os 11 iniciais. A Cria da Academia venceu a disputa com Breno Lopes, outra alternativa do comandante português para o jogo.

Com isso, o Palmeiras entra em campo com: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, John John e Rony.



Na partida, o Verdão busca retornar ao G4 do Brasileirão, após perder a posição com a vitória do Fluminense, no último sábado. Na quinta posição, o Alviverde está com 28 pontos, empatado com o Tricolor, que leva vantagem no número de vitórias.

O América-MG, por sua vez, tem como meta voltar a vencer no torneio de pontos corridos para não afundar ainda mais na zona de rebaixamento. O Coelho está na 19ª colocação, com 10 pontos, cinco a menos que o Goiás, primeiro clube fora do Z4.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini mandou a campo a seguinte escalação: Mateus Pasinato; Daniel Borges, Iago Maidana, Éder e Nicolas; Alê, Martinez e Benitez; Pedrinho, Paulinho Boia e Mastriani. 

O confronto está marcado para às 16h (de Brasília). Esse é o primeiro de dois desafios do Palmeiras em Belo Horizonte. Nessa quarta-feira, o Verdão enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado