Se preparando para jogo de manhã, Palmeiras muda rotina de treinos - Gazeta Esportiva
Se preparando para jogo de manhã, Palmeiras muda rotina de treinos

Se preparando para jogo de manhã, Palmeiras muda rotina de treinos

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

27/07/2018 às 11:03 • Atualizado: 27/07/2018 às 15:57

São Paulo, SP

Palmeiras vem adaptando suas atividades visando o jogo contra o Paraná, no próximo domingo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira passada a derrota sofrida para o Fluminense, na última quarta, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores chegaram à Academia de Futebol às 8h (de Brasília) para se acostumarem com o horário da próxima partida da equipe, contra o Paraná, no próximo domingo, às 11h, no Allianz Parque.

Pelo fato de o confronto com os paranistas acontecer em um horário diferente do habitual, os atletas palmeirenses tomaram um café da manhã mais rico em carboidratos para poderem ter uma reserva energética maior logo no começo do dia.



O mesmo procedimento será feito neste sábado, quando a equipe fará os últimos ajustes para o duelo com o Paraná. Atualmente com 23 pontos, o Verdão figura na sétima colocação do Campeonato Brasileiro e venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou na competição.

Essa será a primeira vez que o Palmeiras jogará no horário das 11h em sua atual campanha no Campeonato Brasileiro. Anteriormente, a equipe alviverde havia entrado em campo somente no período da noite ou então na tradicional faixa das 16h.

Contra o Paraná, o Verdão será comandado pelo técnico do time sub-20, Wesley Carvalho, uma vez que Luiz Felipe Scolari, que está em Portugal, só chegará ao Brasil na próxima semana, quando deverá ocorrer sua apresentação.

 

Conteúdo Patrocinado