Scarpa torce por Pedro na Copa do Mundo e sonha em defender a Seleção Brasileira

São Paulo, SP

16/08/22 | 09:04 - 16/08/22 | 12:32

Há 96 dias para a abertura da Copa do Mundo no Catar, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, torce para que Pedro, seu ex-companheiro de Fluminense e hoje no Flamengo, seja convocado para defender a Seleção Brasileira.

“Eu torço muito para que ele vá, porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho”, disse, no programa Bem, Amigos.

Além de declarar sua torcida, Scarpa também falou do sonho de defender a Canarinho. O atleta, acertado com o Nottingham Forest, crê que indo para a Premier League mais portas serão abertas.

"Da mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a Seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a Seleção, para outros clubes. Acho válido sonhar até o fim”, afirmou.

Pedro e Gustavo Scarpa irão se encontrar neste fim de semana, no jogo entre Palmeiras e Flamengo. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Veja os reforços dos grandes clubes paulistas


Deixe seu comentário