Scarpa toca hino do Palmeiras na guitarra pelo Dia Mundial do Rock - Gazeta Esportiva
Scarpa toca hino do Palmeiras na guitarra pelo Dia Mundial do Rock

Scarpa toca hino do Palmeiras na guitarra pelo Dia Mundial do Rock

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2018 às 14:11

São Paulo, SP

Fã declarado de Rock and Roll, o meia Gustavo Scarpa protagonizou um vídeo divulgado pelas redes sociais do Palmeiras em que mostra o jogador tocando o hino do clube numa guitarra. A iniciativa é explicada devido a celebração do dia Mundial do Rock, comemorado neste 13 de julho.

A data é celebrada desde 1985, quando neste dia daquele ano aconteceu um mega evento musical com a presença dos principais músicos da época. O evento, denominado Live Aid, ocorreu de maneira simultânea nas cidades de Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1017770631277015040

Scarpa é uma das novidades do Palmeiras para a retomada desse segundo semestre após a Copa do Mundo. Anunciado como reforço no começo desta temporada, o jogador ficou indisponível ao técnico Roger Machado após sofrer algumas derrotas para o Fluminense na Justiça. No entanto, no final de junho o atleta foi liberado e voltou a ser vinculado com a equipe paulista.

O camisa 14 chegou inclusive a participar dos amistosos feitos pelo Verdão na excursão de intertemporada na América Central. O atleta chegou a balançar as redes duas vezes na goleada sobre a Liga Alajuelense. Na próxima quinta-feira, quando o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, a expectativa é de que Gustavo Scarpa seja escalado como titular, já que a equipe vendeu o atacante Keno e não conta com Dudu, suspenso.

Conteúdo Patrocinado