Gustavo Scarpa volta aos treinos do Palmeiras na Academia de Futebol - Gazeta Esportiva
Gustavo Scarpa volta aos treinos do Palmeiras na Academia de Futebol

Gustavo Scarpa volta aos treinos do Palmeiras na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

20/05/2019 às 15:36 • Atualizado: 20/05/2019 às 17:08

São Paulo, SP

Conforme antecipou a reportagem da Gazeta Esportiva, o meia Gustavo Scarpa já está recuperado de lesão e foi a novidade do treino do Palmeiras na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. No período aberto à imprensa, o jogador participou normalmente das atividades, sem qualquer tipo de restrição de movimento.

A tendência é que o meia ainda não integre a lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em São Luís. No entanto, ele deverá estar com a delegação, que viajará na sequência direto para Brasília - sem voltar a São Paulo.

Assim, Felipão contaria com Scarpa para o duelo contra o Botafogo, no sábado que vem, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



O jogador do Palmeiras teve uma rotura parcial na origem do tendão solear (porção de trás e lateral do joelho) constatada um dia após entrar na segunda etapa da partida contra o San Lorenzo, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, Scarpa marcou o gol da vitória e precisou ser substituído devido a lesão logo em seguida.

O substituto do meia escolhido por Felipão para as últimas partidas foi Zé Rafael, que tem atuado pela esquerda, deslocando Dudu para a direita do ataque do Verdão. No último jogo, contra o Santos, Scarpa foi ultrapassado por Dudu como o principal palestrino na temporada


Conteúdo Patrocinado