Futebol/Bastidores

Scarpa lembra derrota contra o Fla e diz: “Estilo de jogo deles está fluindo”

São Paulo , SP
16/09/2019 23:31:14 — 18/09/2019 03:38:01

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Notícias, Palmeiras
Scarpa é o artilheiro do Palmeiras no ano (Foto: Divulgação/SEP)

Após uma queda de produção que culminou na demissão de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras engatou três vitórias consecutivas com a chegada de Mano Menezes, retornou às primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e terminou o primeiro turno na segunda posição, atrás do Flamengo.

Os rubro-negros, inclusive, tiveram participação direta na saída de Felipão, já que o técnico deixou comando do time palestrino logo após a derrota de 3 a 0 para os cariocas, partida em que Gustavo Scarpa saiu do banco de reservas. Quando questionado sobre o momento do Flamengo, que vem de seis vitórias seguidas e aparece como um dos candidatos ao título nacional, o meio-campista exaltou o entrosamento visto no período em que esteve em campo contra a equipe de Jorge Jesus.

“Eu entrei nesse jogo com 20, 25 minutos do segundo tempo. Já estava encaminhada a vitória do Flamengo, mas realmente dá para perceber que eles estão bem entrosados. O estilo de jogo deles está fluindo legal. A gente espera que isso não aconteça por muito tempo (risos). Mas a equipe deles está muito bem. Para vencer o Flamengo tem que realmente fazer um jogo estratégico bem elaborado”, disse ao SporTV.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Scarpa ainda comentou a queda repentina de rendimento do Palmeiras, a qual, além da perda de posições no Brasileiro, resultou nas eliminações na Copa do Brasil e Libertadores e em protestos da torcida.

“Foi difícil porque veio tudo de uma vez: a sequência ruim no Brasileiro, as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.  A gente acabou ficando bem chateado porque sabíamos que dava para ir mais longe nos campeonatos. Era o que a gente sonhava. Nosso objetivo é conquistar uma Libertadores”, analisou.

“A gente fica chateado quando acontecem algumas manifestações violentas. Todo mundo tem o direito de se manifestar, mas quando chega nesse negócio de violência fica um pouquinho chato. Estamos tentando levar da melhor maneira possível, foi bom ter voltado a vencer e estamos indo atrás do Brasileirão”, completou.

Ads – Rodapé Posts




  • Olá! Há garotas que também amam futebol 🌹⭐️ … Se você não é contra a comunicação aberta e gratuita 💖 … Vá para a plataforma sem complexos e proibições Você não vai se arrepender … (copiar link) catcut.net/zNkC

  • Giulliano Lorraine

    Estagiário o Palmeiras terminou em 2° lugar, atrás somente do Flamengo. Presta atenção no que escreve!

    • Dario Alves

      Que diferença isso faz apanhou do Flamengo como o itaquerense e o Lambari kkkkkkk o único paulista que empatou com o Fla foi o SP o resto só apanhou

      • Giulliano Lorraine

        Os são paulinos são pequenos demais, como não conquistam nenhum título a um bom tempo, se agradam com o empate com o cheirinho.
        Se esqueceram que ano passado vocês estavam na liderança, e posterior o cheirinho assumiu, e quem levou o DECA foi o verdão????
        1° turno não é nada para um campeonato tão longo e cheio de oscilações. Os que brigarão pelo campeonato serão os 4 primeiros quando faltar apenas 10 rodadas. Até lá, muita coisa pode mudar nessa tabela.
        Obs: Lembrando que estão a 7 pontos do verdão, então correm atrás, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Dario Alves

          Seu timequinho ganhou ??? Nao entao vc nao pode falar nada o unico paulista a empatar com o mengo é o Tricolor o resto é sempre resto da pior espcie meu caro pelo seu nome vc é palBBeiras que até agora esse ano só conseguiy empatar com o SP e levar uma surra do Mengo kkkkk pra vc deixo minha gargalhada invençao crefisa

          • Giulliano Lorraine

            Empatamos com o Corinthians fora de casa, assim como empatamos com vocês e goleamos o Santos por 4×0. Agora o 2° turno, como infelizmente caímos na competição que era a prioridade, Libertadores, os jogadores aumentarão o empenho para ganhar o bicampeonato como consolo, e o único time que pode tirar o nosso caneco, é o cheirinho, mas quantos anos só no cheiro para esse ano realmente está com um time favorito nas 2 competições que disputa????

          • Dario Alves

            Nesse segundo turno vai ter muitas surpresas o inter jogou o primeiro turno inteiro com time alternativo
            Agora independente de quem seja o campeao da final da Copa do Bradil o Inter vem forte assim como o Athetico eo o proprio Gremio que vem subindo emuito na tabela sem contar o Flamengo que arrumou seu time

          • Giulliano Lorraine

            Sim. O Brasileiro é muito longo. Só dá para saber realmente quem irá brigar pelo título nas últimas 10 rodadas.
            Eu gostava mais na época do mata mata, campeonato mais curto. Nosso é longo demais, muitas lesões. Quem não tem 2 times não chega a lugar algum!

  • Dario Alves

    Nao vi o chicuchifrudo comentando nada por aqui kkkkkkkkkk até jogadorzinho fo ervilha elogiando o Flamengo
    Eita timinho pequenino está parecendo o itsquyerense kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dario Alves

    Era o que agente sonhava ou seja vsi continuar sonhando já wue a Libertadores é muito grande para o nanico Verde a ervilha que pensa ser grande kkkkkkkkk

  • Marcelo

    vamos corrigir a matéria.. o Palmeiras terminou o primeiro turno em Segundo lugar e não em terceiro.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?