Scarpa lamenta derrota contra o Inter, mas cita confiança para semi da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Scarpa lamenta derrota contra o Inter, mas cita confiança para semi da Copa do Brasil

Scarpa lamenta derrota contra o Inter, mas cita confiança para semi da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2020 às 23:13 • Atualizado: 20/12/2020 às 02:22

São Paulo, SP

Dividido em três torneios, o Palmeiras acabou derrotado pelo Internacional na noite deste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Beira-Rio, o meia Gustavo Scarpa lamentou o revés por 2 a 0, mas garantiu confiança para a semifinal da Copa do Brasil, contra o América-MG.

Dominado no primeiro tempo, o Palmeiras acabou vazado por Edenilson após grande defesa de Weverton. O time alviverde até chegou a melhorar na etapa complementar, mas sofreu o segundo em contra-ataque finalizado por Yuri Alberto em Porto Alegre.

“O que a gente conversou no intervalo é que precisávamos impor nosso ritmo de jogo. Acho que deveríamos ter feito o que fizemos no segundo tempo, só que desde o começo da partida. Mas o time adversário também tem mérito, uma equipe extremamente qualificada”, declarou Scarpa em entrevista ao Premiere.




Derrotado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras passa a direcionar suas atenções à Copa do Brasil. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na primeira partida pela semifinal, o time defendido por Gustavo Scarpa entra em campo para enfrentar o América-MG, no Allianz Parque.

“Ficamos tristes pelo resultado, mas a confiança na equipe não pode acabar”, disse o meia, antes de fazer alusão ao duelo com o adversário mineiro. “Quarta-feira, já temos uma decisão na Copa do Brasil. Cabeça erguida e vamos para cima”, completou Scarpa.

Envolvido em uma maratona, o elenco palmeirense praticamente não terá tempo de descansar após a derrota sofrida diante do Inter. O técnico Abel Ferreira comanda o primeiro treino para enfrentar o América-MG já neste domingo, na Academia de Futebol.

Conteúdo Patrocinado