Futebol

Scarpa explica nova função no meio e celebra vitória do Palmeiras

São Paulo , SP
11/02/2019 22:15:47

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

Gustavo Scarpa comandou o Palmeiras nesta noite, contra o Bragantino, em vitória no Pacaembu. Atuando pelo meio, o camisa 14 foi decisivo no primeiro gol do Verdão e ainda marcou o segundo, de pênalti.

“Sim, estou voltando a jogar um pouco mais por dentro. Acredito que executei bem o que o Felipão pediu. Mas fico feliz só de estar em campo, independentemente da posição. Mais feliz ainda com a vitória”, afirmou.

“Um grupo cheio de jogadores qualificados. Se você olhar para o banco de reservas hoje, é um time que seria titular em qualquer outra equipe do futebol brasileiro. Somos profissionais e precisamos nos adaptar o mais rápido possível às características do companheiro. Acredito que vem dando certo esse rodízio e ficamos felizes por isso”, completou.

Com 13 pontos, o Palmeiras volta ao primeiro lugar de sua chave. A equipe palestrina havia sido temporariamente ultrapassada pelo Novorizontino, agora segundo colocado com 11 pontos. Já o Bragantino é o vice-líder do Grupo C e tem oito pontos, um a mais do que o Corinthians.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?