Scarpa é o craque da primeira rodada do Paulista - Gazeta Esportiva
Gustavo Scarpa é eleito o craque da primeira rodada do Campeonato Paulista

Gustavo Scarpa é eleito o craque da primeira rodada do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2022 às 18:28

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o perfil oficial do Campeonato Paulista divulgou que Gustavo Scarpa, do Palmeiras, foi eleito o craque da rodada da primeira rodada do estadual.



O meia brilhou na vitória do Verdão por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Allianz Parque, na última quarta-feira. Apesar de não ter marcado um gol, o camisa 14 deu a assistência para Luan fazer o seu e ainda participou da jogada do tento de Murilo.

Neste início de temporada, Scarpa já atuou em duas posições diferentes. No primeiro tempo da partida contra o Novorizontino, foi ala esquerdo. Na segunda etapa, atuou como meia por aquele lado, tendo mais liberdade, assim como no jogo contra a Macaca.

A última temporada foi de afirmação para Scarpa, que deve seguir como titular absoluto neste início de ano. Em 2021, foi o jogador com mais assistências do Verdão, colaborando com impressionantes 22 passes para gols.




Com as vitórias sobre Novorizontino e Ponte Preta, o Palmeiras foi aos seis pontos, na liderança do grupo C do Paulista. O time comandado por Abel Ferreira volta a campo neste sábado, contra o São Bernardo, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio.

Conteúdo Patrocinado