Scarpa brinca e chama Thiago Santos para briga: "Cinco minutos sem perder amizade" - Gazeta Esportiva
Scarpa brinca e chama Thiago Santos para briga: "Cinco minutos sem perder amizade"

Scarpa brinca e chama Thiago Santos para briga: "Cinco minutos sem perder amizade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2019 às 01:32 • Atualizado: 26/04/2019 às 01:32

São Paulo, SP

A noite/madrugada dos palestrinos foi feliz. Com a goleada sobre o Melgar, o Palmeiras garantiu sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores e assumiu a liderança do Grupo F restando apenas uma rodada apara o final da fase de grupos da competição.

O ótimo resultado assegurou brincadeiras entre os atletas, incluindo provocação de Thiago Santos a Gustavo Scarpa. Em entrevista após o jogo, em tom bem-humorado, o meia chamou o companheiro para a briga.

“Ele (Thiago Santos) fica me provocando. Ele acha que por causa da minha carcaça eu não bato de frente com ele. Mas já falei que se ele quiser cinco minutinhos sem perder a amizade, demorou. O pessoal aqui é super de bem, todos me tratam bem. Fico feliz com a recepção deles e principalmente com a qualidade da nossa equipe e o ambiente que temos”, afirmou ao Facebook Watch.

O camisa 14 foi o grande destaque alviverde no duelo. Autor de dois tentos, um deles um golaço, o meia ainda participou da primeira bola na rede, em jogada de escanteio ensaiada com Dudu, e da última, ao dar o passe para Hyoran, que deixou Moisés na boa para fechar o placar.




Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Alviverde encara o San Lorenzo, segundo colocado, no dia 8 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Um empate bastará para o Palestra assegurar a primeira posição da chave, que também tem os argentinos classificados.

Antes da partida derradeira pela competição continental, o Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão encara o Fortaleza, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Desfalque nesta quinta-feira, Ricardo Goulart deverá ser a principal novidade do Maior Campeão do Brasil.

Conteúdo Patrocinado